Estrela excluída de Bridgerton diz que está ansiosa para voltar a série

Phoebe Dynevor quer voltar a Bridgerton, mas ainda não recebeu o convite para retornar na nova temporada da série.

bridgerton estrela quer voltar
Imagem: Divulgação.

Com a 4ª temporada de Bridgerton já em produção, uma pergunta continua ecoando entre os fãs: onde está Daphne Bridgerton?

Phoebe Dynevor, que interpretou a inesquecível Duquesa de Hastings na primeira temporada, revelou que ainda não foi chamada para voltar ao drama de época da Netflix – mas está pronta para reprisar o papel que a colocou no centro de uma das maiores séries dos últimos anos.

Daphne: o começo de tudo em Bridgerton

Na primeira temporada de Bridgerton, baseada no livro O Duque e Eu, Daphne e Simon (Regé-Jean Page) foram o coração da história. Com sua mistura de charme e paixão, o casal conquistou o público e definiu o tom da série.

PUBLICIDADE

Mas, à medida que o foco se deslocou para outros membros da família Bridgerton, Daphne foi perdendo espaço – e sua ausência na 3ª temporada foi sentida.

Agora, enquanto a 4ª temporada foca em Benedict Bridgerton (Luke Thompson) e seu romance com Sophie Baek (Yerin Ha), Dynevor revelou em entrevista ao The Direct que ainda está no escuro sobre seu retorno. “Eles ainda não me ligaram. Acho que estão filmando a 4ª temporada agora”, disse ela, deixando no ar se a Duquesa de Hastings voltará a Mayfair.

Por que Daphne ainda é importante?

Embora o papel de Daphne diminua nos livros de Bridgerton de Julia Quinn, muitos fãs acreditam que a série deveria manter a personagem em destaque. Afinal, foi a história dela que lançou o universo de Bridgerton e conquistou milhões de espectadores.

Com Anthony e Kate começando uma nova família e Colin e Penelope vivendo seu próprio arco romântico, Daphne poderia aparecer como uma irmã mais velha, oferecendo apoio e trazendo de volta o senso de união familiar que é a essência da série. Além disso, Regé-Jean Page já declarou que está aberto a um possível recast de Simon, o que poderia reabrir as portas para o casal retornar à trama.

Sentimos sua falta, Daphne!

A ausência de Daphne na 3ª temporada foi um golpe para os fãs que adoram ver a interação entre os Bridgertons. Muitos acreditam que a história perde parte de seu calor sem todos os irmãos presentes, especialmente com Violet Bridgerton (Ruth Gemmell) se firmando como a matriarca que une a família.

A série já tomou diversas liberdades criativas em relação aos livros, então por que não encontrar formas de trazer Daphne de volta? Mesmo com sua história romântica concluída, há muitas oportunidades para explorar sua vida como mãe e irmã mais velha.

O que vem pela frente em Bridgerton?

Por enquanto, não há confirmação se Daphne aparecerá na 4ª temporada, mas ainda há esperança. Com a promessa de mais temporadas para adaptar os livros de Julia Quinn, há muito tempo para que a Duquesa de Hastings volte a brilhar.

Enquanto isso, os fãs podem continuar sonhando com o retorno de Daphne e torcer para que Phoebe Dynevor receba aquela ligação tão esperada. Afinal, como os próprios Bridgertons sabem, uma família não está completa sem todos reunidos.

E você, também sente falta da nossa “Diamante da Temporada”? Bridgerton já tem três temporadas disponíveis na Netflix, e a 4ª temporada está a caminho!

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.