Estrelas de Chicago PD revelam se Ruzek e Burgess ficarão juntos na 7ª temporada

Chicago PD 7 temporada Burgess Ruzek

Ainda há chances para o casal na série da Franquia Chicago?

Chicago PD está de volta a todo vapor após a revelação de quem matou o prefeito Kelton. Além disso, tivemos a introdução de um novo personagem que enfrentará ‘uma transição difícil’, bem como Voight puxando as cordas para recuperar o distintivo de Ruzek. A grande questão agora é se o seu distintivo é tudo o que Ruzek irá recuperar nesta temporada. Isso porque, o romance intermitente entre Ruzek e Burgess foi interrompido na 6ª temporada, enquanto Ruzek secretamente namorou Upton, e o novo relacionamento da pobre Burgess terminou quando o azarado escolhido foi assassinado. Mas e a 7ª temporada? O que vai acontecer?

Ruzek e Upton parecem ter definitivamente terminado na 6ª temporada, e o roteirista Rick Eid já sugeriu recentemente que Upton pode estar indo diretamente para um romance com outra pessoa da Inteligência. Burgess, por outro lado,m não voltou a se envolver com alguém desde a morte de Blair. Agora, CinemaBlend conversou recentemente com os intérpretes de Ruzek e Burgess, que avaliaram a possibilidade do casal voltar a ficar juntos na série.

Esperança pro casal

Patrick John Flueger, também conhecido como Adam Ruzek, falou sobre o relacionamento na 7ª temporada: “Você não ficará desapontado. Se é isso que você quer saber, não ficará desapontado. Não sei mais o que dizer. Nós exploramos o relacionamento novamente.”, revelou.

Na quinta temporada, Ruzek certamente ainda parecia bastante desligado de Burgess. O ator, é claro, não iria confirmar grandes reviravoltas de um jeito ou de outro, mas sabendo que Chicago PD vai explorar Ruzek e Burgess novamente, certamente dá aos espectadores que torcem pelos dois com algo de se esperar.

Dito isto, sem dúvida existem obstáculos para um romance feliz surgir novamente. Tudo pode depender de como Burgess se sente em relação a Ruzek e Upton terem ficado na 6ª temporada. Além disso, Burgess e Ruzek se separaram por um motivo em primeiro lugar. Será que o amor dos dois passará por esses obstáculos?

Marina Squerciati, que interpreta Kim Burgess, foi um pouco menos animadora em seus comentários sobre a possível união romântica de Ruzek e Burgess:Eu não sei. Os fãs podem ficar desapontados. Eu acho que vamos nos divertir. Nós exploramos algo. Na verdade, não temos certeza do que acontece. Não sabemos para onde está indo, mas acho que algo muito interessante irá acontecer. Eu acho que Burzek se ama muito; quem sabe para onde vai.”

Os novos episódios de Chicago PD estão sendo exibidos todas as quartas, nos EUA, pela NBC. No Brasil, a nova temporada estreia no dia 04 de novembro, pelo Universal.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours