Estrelas de Elite e Merlí farão nova série da Netflix, “Alguém Tem que Morrer”

Estrelas Elite e Merli nova série Netflix

Encontro de Elite e Merlí em nova série Netflix

Os fãs de Elite e de Merlí poderão matar as saudades de suas respectivas estrelas. A Netflix está prestes a lançar uma nova minissérie, chamada “Alguém Tem que Morrer”, e ela contará com rostos super conhecidos.

Estér Exposito, que foi a Carla de Elite por três temporadas, e o ator Carlos Cuevas, de Merlí, se juntarão para essa nova série da Netflix que, a princípio, terá apenas três episódios. Pelo tamanho, certamente, será um prato cheio para os fãs maratonarem rapidamente.

De acordo com a sinopse oficial, o novo seriado será ambientado na década de 1950 e acompanhará um jovem que precisa voltar ao México para conhecer a mulher com quem seus pais querem que se case. Porém, sua chegada à sua cidade natal, assim como a companhia inesperada de um bailarino, dará início a uma grande confusão com o governo local. Para evitar as medidas opressoras dos líderes, a população determina que alguém precisa morrer.

A trama também contará com a direção conhecida de Manolo Caro, que é responsável por outro sucesso da Netflix, A casa das flores.

Continua após a publicidade

Além de Expósito e Cuevas, o elenco conta com Cecilia Suárez, de A Casa das Flores; Juan Carlos Vellido, de As Telefonistas; e Ernesto Alterio, de Narcos.

Hoje (08), o perfil da Netflix Latinoamérica compartilhou uma imagem das duas estrelas juntas em Roma, comentando sobre o lançamento da série.

Encontro casual

A foto foi compartilhada por ambas as estrelas no domingo (05), com eles se encontrando em Roma, na Itália. Cuevas se mudou para lá, uma vez que filmará um projeto futuro no local, enquanto Expósito se mudou com seu atual parceiro, Alejandro Speitzer, no que parece ser uma viagem de prazer turística – ou eles também passaram pela cidade para trabalhar?

Seja como for, a verdade é que os três atores pararam para comer em um restaurante famoso chamado Nannarella, localizado no bairro de Trastevere. Fãs reconheceram e, rapidamente, fotos do momento passaram a ser compartilhadas nas redes sociais.

Carlos Cuevas também compartilhou em suas redes sociais outros momentos em pontos turísticos.

View this post on Instagram

👋🏻

A post shared by Carlos Cuevas (@carloscuevas) on

Vale lembrar que Ester se juntou aos intérpretes dos personagens Valerio, Polo, Nadia e Lu, que se despediram de Elite, ao filmarem a terceira temporada. Todos eles não retornarão nas histórias do quarto ano.

De acordo com a plataforma, agora eles “seguirão outros caminhos”, dando oportunidade para novos personagens na quarta temporada.

Em recente entrevista, os roteiristas Carlos Montero e Darío Madrona afirmaram que Elite ficaria no ar a enquanto o público quisesse, e conforme a trama permitir.

“Acho que, entre todos nós, não apenas Darío e eu, os roteiristas, diretores, atores, toda a equipe técnica, temos uma ótima equipe técnica e artística. Eu acho que juntos criamos um universo muito legal que seria uma pena não continuar, certo? Se houver material para mais, por que não fazer? Acho que sim”, disse Montero.

Portanto, aparentemente, Ester Expósito já tem seu novo desafio à frente. Assim que a Netflix confirmar a estreia de Alguém Tem que Morrer, nós avisaremos por aqui. Mas dada a postagem do perfil Latinoamérica, podemos especular que os episódios serão lançados nos próximos meses.

E então, ansiosos por esse novo projeto? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours