Estrelas de Friends se unem para ajudar Matthew Perry em tratamento

Imagem: Radar/NBC/Divulgação
Imagem: Radar/NBC/Divulgação

Matthew Perry está endividado e com problemas

Matthew Perry não está em seu melhor momento. Após anos de recuperação, ele voltou a se afundar em drogas. Além disso, tem demonstrado sinais de depressão. Há poucos dias, o ator preocupou os fãs ao dizer que “foi expulso” da terapia. O episódio, de acordo com uma fonte do Radar Online, se deu por conta de que ele não estava se comportando nas sessões. Além disso, o ator não estava comprometido com o tratamento.

Continua após publicidade

Agora, a mesma fonte do Radar Online garantiu que o ator está recebendo ajuda dos seus ex-colegas de Friends. E não seria apenas uma ajuda emocional. Por conta de dívidas, Matthew Perry estaria incapacitado de pagar seu tratamento. Sendo assim, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt Leblanc, Lisa Kudrow e David Schwimmer se uniram para um empréstimo financeiro, que ficará responsável de pagar a ajuda. Ainda, se disponibilizaram com o envolvimento das sessões de recuperação.

Continua após a publicidade

A fonte não chegou a confirmar se o empréstimo foi realmente feito, mas garantiu que os atores se ofereceram para tal e disseram estarem disponíveis para ajudar no tratamento das mais variadas formas.

Continua após publicidade

Vale lembrar que, mesmo endividado, Matthew Perry recebe 20 milhões de dólares anualmente pelas reprises de Friends.

Momentos difíceis

A história de Matthew Perry com as drogas começou há mais de vinte anos. O ator se envolveu em um acidente de ski, em 1997, e desde então passou a ser viciado em analgésicos. Tudo isso aconteceu durante o auge de Friends, tendo quase colocado fim na história do ator com a série de sucesso. De lá para cá, foi para reabilitação por inúmeras vezes.

Continua após publicidade

No ano passado, Perry quase morreu devido a uma perfuração no intestino que seria consequência do seu vício em álcool. Ele precisou fazer uma cirurgia de risco, além de ficar três meses internado.

Leia também: Por dentro da trágica vida de Matthew Perry, o Chandler de Friends