Estrelas de Game of Thrones se reuniram em NY para estreia mundial da série

Game of Thrones ganhou noite de premiere em Nova Iorque

Todo o fã de Game of Thrones daria tudo para ter participado da grande noite de estreia exclusiva da série em Nova Iorque. A festa, que foi na verdade uma pré-exibição, reuniu estrelas de “todas as gerações” do drama épico da HBO nesta quarta (03).

Continua após publicidade

De Ned Stark a Jon Snow, eles juntos, celebraram a temporada final que estreia em menos de duas semanas para o mundo.

Continua após a publicidade

Estrelas como Kit Harington, Sophie Turner, Maisie Williams, Emilia Clarke, bem como Pedro Pascal e Jason Momoa, entre outros, tiveram o privilégio de passar pelo tapete vermelho da série. E, claro, levaram os fãs à loucura na internet.

Continua após publicidade

Além disso, personalidades como o criador da série, George R.R. Martin, também estiveram presente na cerimônia. Confira abaixo, algumas das imagens.

https://www.instagram.com/p/Bv0CBFsBHMX/

Continua após publicidade

https://www.instagram.com/p/Bv0CR8dh8Td/

https://www.instagram.com/p/Bv0Cd5_h91a/

https://www.instagram.com/p/Bv0CwbYh6UM/

https://www.instagram.com/p/Bv0DVUtB5vE/

https://www.instagram.com/p/Bv0DKHXBre7/

https://www.instagram.com/p/Bv0BeQxFD_2/

https://www.instagram.com/p/Bvz_XKmlbR7/

Final deixou os atores devastados

Kit Harington disse que o elenco da série ficou “devastado” pela última temporada e, consequentemente, com o fim da série.

A última temporada de Thrones parecia ser planejada para nos deixar devastados“, disse ele em entrevista à GQ. “Todo mundo ficou devastado no final“, continuou ele. “Eu não sei se estávamos chorando porque estávamos tristes que tinha acabando ou se estávamos chorando porque estávamos muito cansados“.

Nós fomos privados de sono. Foi como se ela tivesse sido feita para fazer você pensar: ‘Certo, estou enjoado disso‘. “, completou. “Eu me lembro de todo mundo no final dizendo, ‘já deu. Eu amo isso, tem sido a melhor coisa da minha vida, eu vou sentir falta disso um dia – mas chega pra mim”.

O chefe da HBO também provocou o que esperar da última temporada de Thrones, admitindo que ele estava “admirado” enquanto assistia aos últimos episódios “espetaculares“. A série de longa duração chegará ao fim com seus últimos seis episódios, e o CEO do canal, Richard Plepler, prometeu que cada um deles será como um filme.

É um espetáculo“, disse ele à Variety. “Os caras fizeram seis filmes. A reação que tive enquanto os assistia era ‘estou assistindo a um filme‘”.

Os episódios finais chegam na HBO a partir do dia 14 de abril.

Leia também: Tudo o que sabemos sobre a temporada final de Game of Thrones