Estrelas de The OC, Rachel Bilson e Adam Brody se reencontram anos depois

Atores compartilharam foto nas redes sociais

Faz 12 anos desde que o drama adolescente The OC foi cancelado pela Fox, mas os fãs ainda amam a série tanto quanto naquela época.

Continua após a publicidade

Então, quando Rachel Bilson (que interpretou Summer Roberts) compartilhou uma selfie borrada com Adam Brody (que interpretou o interesse amoroso de Summer, Seth Cohen) em um aeroporto, seus seguidores mal conseguiram se conter.

Em sua conta no Instagram, Bilson postou uma foto com a legenda,  “Correndo de um aeroporto para outro com um velho amigo“. Ela também adicionou a hashtag ‘#californiaherewecome,’ fazendo referência a uma das letras da icônica canção-tema da série, cantada pelo Phantom Planet.

Os fãs ficaram animados com o encontro e comentaram.

Vocês eram incríveis. A única razão pela qual eu assisti a série duas vezes”, disse um fã. Enquanto isso, outro exclamou “Seth + Summer = Forever!“. Já a atriz Samaire Armstrong, que interpretou a ex de Seth, Anna, comentou com um “Awnn”. 

Vale ressaltar também que eles formaram um casal na vida real. Eles namoraram durante os quatro anos da série, tendo terminado pouco antes do fim da atração.

Revival

Em 2017, Rachel Bilson chegou a comentar sobre a hipótese de um revival da série. “Eu sempre estou aberta a trabalhar,” disse a atriz ao E! News na época. “Entretanto, eu não sei como nossos personagens pareceriam mais velhos hoje. Nós estávamos andando de skate num pier, eu não sei o que eles fariam com trinta e poucos anos. Mas certamente seria bom ver todos novamente, bem como voltar a este universo” completou.

O criador Josh Schwartz, entretanto, já se posicionou sobre essa ideia. Em março de 2016, o produtor contou à Entertainment Weekly que ele acredita que Summer estaria à frente de protestos contra o fracking (atividade econômica danosa ao meio ambiente) ao lado de Mark Ruffalo.

The OC está disponível no Brasil pela Netflix.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours