Estrelas revelam futuro de Teddy e Owen na 15ª temporada de Grey’s Anatomy

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

Spoilers da nova temporada que estreia em setembro…

Os fãs de Grey’s Anatomy já estão contando os segundos para a nova temporada, e qualquer informação que aparece se torna um consolo para esta espera.

Desta vez, as estrelas Kim Raver e Kevin McKidd comentaram sobre o futuro de seus personagens na 15ª temporada, e deram alguns palpites sobre o que o futuro lhes reserva.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Raver, que está voltando ao elenco regular da série, comentou suas expectativas para a trama que irá protagonizar, além de seus pensamentos sobre a nova temporada.

Acho que todo mundo viu o final da 14ª temporada. São grandes notícias. A gravidez da Teddy vai trazer uma história complicada, mas ao mesmo tempo engraçada para a série“, revelou a atriz. E quando ela diz engraçada, ela destaca que isso será um reflexo da temporada como um todo, que terá a missão de resgatar o melhor de Grey’s Anatomy até aqui.

Haverá um humor típico da série, que se tornou a essência do programa. Será um triângulo amoroso divertido, e será uma temporada incrível“, completou.

Já Kevin McKidd destaca o diferencial que a trama vai trazer para a série. “Shonda sempre nos surpreende. Pode se tornar um triângulo amoroso, ele tem um histórico diferente com Amelia e Teddy, mas será engraçado ver como isso se tornará precioso para a vida dele“, disse ele.

Continua após a publicidade

Definitivamente, não será um triângulo amoroso típico. Krista [Vernoff, produtora] e o time de roteiristas estão preparando surpresas incríveis“, ressaltou.

Na cabeça de Owen, seu relacionamento com Teddy acabou. Não há mais nada ali. Então será interessante ver como ele vai reagir quando descobrir que ela está grávida“, finalizou.  E sobre o tema “temporada do amor”, Raver completou. “Definitivamente haverá amor. Não se dá o nome assim atoa. Será uma das maiores temporadas de Grey’s Anatomy“.

Animados para a nova temporada? O 15ª ano de Grey’s Anatomy estreia no dia 27 de setembro nos Estados Unidos. Já a 14ª temporada chega na Netflix no dia 01 de setembro.

Leia mais: Outro personagem antigo vai voltar para a 15ª temporada de Grey’s Anatomy

Nenhum comentário

Adicione o seu