Estreou uma das séries de investigação mais esperadas do ano
"Sugar": a nova série de investigação da Apple TV+ que resgata a essência do Film Noir, acabou de estrear na plataforma.
A Apple TV+ acaba de lançar “Sugar”, sua mais nova aposta que promete cativar os fãs de histórias investigativas com um toque de clássico.
Colin Farrell brilha no papel de John Sugar, um detetive particular cuja alma, apesar de viver na Los Angeles contemporânea, ecoa os tempos áureos do film noir, trazendo uma aura misteriosa e enigmática reminiscente das grandes obras do século passado.
Mark Protosevich, o criador da série, nos presenteia com uma saga de oito episódios envolvente, onde John Sugar se destaca como um homem elegante e de princípios, sempre fiel ao seu mantra: “Não gosto de machucar as pessoas“, mesmo que às vezes suas ações digam o contrário. O talento de Sugar para encontrar pessoas desaparecidas o leva a uma virada inesperada em sua rotina quando ele aceita um caso intrigante para encontrar a neta desaparecida de um famoso produtor de cinema, vivido por James Cromwell.
Saiba mais sobre as séries da Apple TV:
- Palm Royale: história e tudo sobre a nova série do Apple TV
- Sugar: nova série da Apple TV com Colin Farrell
- Aguardada série com ator de Breaking Bad estreou na Apple TV
A magia da série não reside apenas na sua trama cativante, mas também na habilidade com que entrelaça elementos icônicos do film noir à narrativa. Sugar, mesmo imerso na modernidade de Los Angeles, parece flutuar entre as sombras e luzes do Hollywood dourado, lembrando figuras lendárias como Humphrey Bogart.
Conforme a investigação avança, Sugar desvenda segredos sórdidos, alguns dos quais podem estar intimamente ligados a ele mesmo. A série nos leva por uma jornada cheia de reviravoltas, com cada episódio servindo como uma peça crucial de um quebra-cabeça maior, planejado meticulosamente para manter o espectador em suspense.
Com “Sugar“, a Apple TV+ se afirma como um palco para narrativas audaciosas e elegantes. Para os entusiastas de mistérios e a estética do noir, a série acaba se tornando um tesouro. E com isso, promete ser uma das experiências de investigação mais envolventes e esteticamente ricas do ano.
Novos episódios chegarão sempre às sextas.