Eu, A Patroa e as Crianças: revelado porque atriz foi trocada

Eu, A Patroa e as Crianças foi um grande sucesso da TV. Mas você notou que uma das atrizes da série foi trocada? Revelamos o motivo.

séries SBT smallville
Imagem: Divulgação

Você se lembra que atriz de Eu A Patroa e as Crianças mudou?

Eu, A Patroa e as Crianças divertiram os espectadores por cinco temporadas. Os fãs assistiam Michael e Jay Kyle ensinarem seus filhos se comportarem corretamente ou ensiná-los através de armadilhas bem elaboradas. Mas, além dos pais, os espectadores amavam os filhos do casal Kyle.

Claire (Jennifer Freeman) era amada pelos fãs devido sua estupidez. Mas a personagem não começou assim. A série que centrava na família Wayans começou com Claire tendo não apenas uma personalidade diferente daquela que os telespectadores aprenderam a amar, mas também a personagem era interpretada por uma atriz totalmente diferente. Mas qual o motivo da troca? Revelamos!

No ar por cinco temporadas

A ABC conseguiu atrair muitas atenções com Eu, A Patroa e as Crianças. A série tinha Damon Wayans interpretando o patriarca Michael Kyle, e o texto da série era bem divertido. A dinâmica dele com seus filhos sempre foi um atrativo para os fãs e tal fato fez a série alcançar cinco temporadas.

PUBLICIDADE

Aliás, para quem não sabia, o próprio Wayans foi o cocriador e autor da série. Ele atuava ao lado do veterano em TV, Don Reo.

Tisha Campbell-Martin interpretou a esposa de Michael, Jay. Já três atores infantis, desconhecidos na época, é que interpretaram os três filhos de Kyle. George O. Gore interpretou o mais velho Junior, Jennifer Freeman estrelou como Claire e Parker McKenna Posey interpretou sua filha mais nova, Kady.

Mas Freeman não foi inicialmente escalada como Claire. Na verdade, Jazz Raycole é que interpretou a personagem na primeira temporada. Só que existiu uma troca de atrizes e, até hoje, muitos fãs tentam descobrir a razão.

A troca

Na primeira temporada, Raycole interpretou a filha do meio, Claire Kyle. Ela era corajosa, talentosa e uma parte central da série. Mas quando a segunda temporada foi ao ar, os fãs notaram que Raycole não apareceu mais. Então, Jennifer Freeman assumiu seu papel.

O papel de Claire se transformou totalmente. Isso tanto na personalidade quanto na aparência. Para começar, Freeman e Raycole eram garotas bem diferentes. Raycole tinha um tom de pele mais escuro com cabelos naturais, enquanto Freeman era de um tom de pele mais claro com cabelos mais longos e cacheados.

Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

Muitos espectadores presumiram que, como a família Kyle era composta por atores de um tom de pele mais claro, Raycole não se encaixava esteticamente.

Além disso, as personalidades das duas versões eram muito diferentes. Quando Raycole estrelou como Claire, ela estava cheia de atrevimento e talento. A versão de Claire de Freeman era estúpida, para dizer o mínimo. A mudança foi difícil para os fãs da série ajustarem.

O motivo?

Oficialmente, a justificativa foi de que os executivos da série queriam uma atriz diferente para o papel. A personalidade da filha não estava encaixando na história e, com isso, os produtores fizeram a reformulação. No entanto, existem rumores de que a mãe de Raycole é que a retirou da série. Isso tudo após descobrir que a série mostraria Claire tendo uma amiga grávida.

Mas Raycole já tratou de desmentir esse boato publicamente.

“Eu tinha 12 anos quando consegui esse emprego. Os produtores queriam uma coisa diferente, queriam alguém um pouco mais velho. Eu não estava pronta para isso”, revelou Raycole. “Acabei indo dançar em Nova York, que foi minha primeira paixão. Agradeço muito a Deus por isso, porque tive que crescer e viajar. ”

Raycole continuou atuando e dançando e, mais recentemente, teve papéis em produções como The Soul Man e The Quad.

Infelizmente, Eu, A Patroa e as Crianças não está disponível no Brasil. Mas fica a sugestão para que algum streaming a adicione.

E você, é fã da série? Tinha notado a mudança? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.