“Eu estava absolutamente certa em deixar Grey’s Anatomy”, diz Sara Ramirez em entrevista

Imagem: ABC

Atriz Sara Ramirez falou sobre saída de Grey’s Anatomy

Parece que Sara Ramirez não tem arrependimentos de ter deixado Grey’s Anatomy.

A atriz, que fez sua reestreia na TV em Madam Secretary neste domingo (19), disse em recente entrevista à EW que tomou a decisão correta ao pedir para sair do drama médico, ao fina da décima segunda temporada.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Eu estava absolutamente certa“, disse Ramirez. A atriz ainda refletiu que precisou de um tempo fora da indústria para repensar algumas posições diante da vida pública. “Foi um ano e meio afastada, longe da indústria. E isso clareou minha mente, sobre coisas importantes para mim“.

Imagem: CBS/Divulgação

Mas isso quer dizer que nunca mais veremos a Dra. Callie Torres nos corredores do hospital de Grey’s? “Quando Shonda [Rhimes] nos falamos pela última vez, concordamos em deixar as conversas acontecerem, e ela sabe que eu sou aberta para essas conversas acontecerem”.

Em agosto passado, a produtora Debbie Allen revelou que não há qualquer planos de trazer a personagem de volta. “Nós amamos ela, e sentimos falta. Mas não há qualquer planejamento sobre isso“.

Continua após a publicidade

E você, sente falta da Dra. Callie Torres?

Leia mais: Lembra do Barman Joe, de Grey’s Anatomy? O que aconteceu com ele?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment