Eu Nunca 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Eu Nunca… (Never Have I Ever) estreou na Netflix no final de abril de 2020. E imediatamente se tornou uma das séries mais maratonadas na quarentena.

Continua após publicidade

A comédia, dos criadores Mindy Kaling e Lang Fisher, segue uma garota indo-americana de primeira geração crescendo no sul da Califórnia. Assim, conhecemos Maitreyi Ramakrishnan, de 18 anos, que interpreta nossa heroína Devi Vishwakumar. E ela retornará para uma segunda temporada, que os fãs estão ansiosos aguardando.

Continua após a publicidade

A série mistura características de outros sucessos como Sex Education, Atypical, bem como The End of the F * ing World. Mas ela prende a atenção do público que busca reviver (ou não) seus dias de angústia, puberdade e raiva da adolescência. E, diante da espera dos fãs para novos episódios, nós do Mix de Séries reunimos todas as informações atualizadas sobre a série. Portanto, fique ligado!

Continua após publicidade

Data de estreia da segunda temporada

Boas notícias para os fãs de Eu Nunca! A Netflix confirmou que lançará a segunda temporada da série em julho de 2021. Anteriormente, a Netflix já tinha indicado o mês, mas agora a data foi oficializada: a segunda temporada de Eu Nunca estreia em 15 de julho.

Além disso, vale lembrar que a Netflix renovou Eu Nunca para uma segunda temporada em julho de 2020 – ou seja, três meses após a estreia. Logo, pode ser que esperemos um tempo até ouvirmos algo sobre uma 3ª temporada.

Continua após publicidade

Elenco: quem volta?

A Netflix confirmou que Maitreyi Ramakrishnan reprisará seu papel principal como Devi Vishwakumar. Da mesma forma, outros membros do elenco retornarão, incluindo Poorna Jagannathan como Nalini, Richa Moorjani como Kamala, Jaren Lewison como Ben, Darren Barnet como Paxton, Lee Rodriguez como Fabiola e Ramona Young como Eleanor.

Eu Nunca 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Ademais, Sendhil Ramamurthy retornará como o pai favorito dos fãs, Mohan, em flashbacks, conforme revelado por Kaling em uma entrevista no ELLE.com.

Uma das coisas a que as pessoas responderam na primeira temporada foi que [Devi] é uma personagem realmente defeituosa, mas ela é identificável, porque passou por muitas coisas, como perder um dos pais quando era jovem.”, explicou a criadora.

“Mas também, ela tem uma grande personalidade: ela quer ter um namorado e fazer outras coisas. Vendo o que as pessoas gostaram, Lang e eu entramos em nossa segunda temporada, ainda veremos flashbacks de seu pai. Acho que as pessoas realmente adoraram esse relacionamento e vamos ver se elas acabam se mudando para a Índia ou não.”

No entanto, nenhuma palavra sobre se haverá uma nova participação de uma celebridade, superando a narração da primeira temporada de John McEnroe.

Spoilers: o que vem por aí?

Se a primeira temporada de Eu Nunca foi sobre como lidar com a dor, a segunda temporada é sobre encontrar um caminho a seguir, explicou o showrunner Lang Fisher à Entertainment Weekly.

Tanto Nalini quanto Devi adiaram e não lidaram com seus sentimentos sobre a morte de Mohan”, disse ele. “E nesta temporada, é sobre seguir em frente. É sobre a vida sem ele e como se recuperar.”

A mãe de Devi estará entrando no jogo do namoro nesta temporada – com um dermatologista rival. Common fará o papel do Dr. Chris Jackson, um especialista em negócios um pouco diferente de Nalini. Dessa forma, a Netflix descreve o personagem como “um dermatologista suave e elegante que trabalha no prédio de Nalini. Seu consultório sofisticado e clientes famosos são impressionantes para todos, exceto para Nalini.”.

Imagem: Divulgação.

Kaling também revelou a jornada de Devi para se encontrar na segunda temporada, dizendo a ELLE.com, “[Devi] tenta descobrir como não ficar furiosa. Porque esse é o problema dela. Mas ela tem um temperamento muito ruim. E ver se ela realmente acaba tendo um namorado, ou se ela pode até mesmo ser uma boa namorada para esses caras.”.

Novos atores

A série também confirmou que as filmagens foram retomadas em um vídeo nas redes sociais em 23 de novembro. E revelou que Megan Suri ingressaria na segunda temporada como uma estudante.

O elenco de ‘Eu Nunca’ está trabalhando duro na 2ª temporada. E ainda, quero apresentar a vocês sua mais nova coestrela: @megansuri! Ela interpreta uma nova aluna em Sherman Oaks High, cuja confiança representará uma ameaça imediata para Devi.”, tuitou a conta oficial da Netflix.

Além disso, outra nova adição ao elenco é o americano Vandal’s Tyler Alvarez. Ele supostamente fará um papel recorrente como Malcom, um ator adolescente que retorna à escola depois de ser escalado para um programa do Disney Channel.

O veículo, portanto, descreve o personagem de Alvarez como “um tipo ‘jovem de Hollywood’ que foi para a escola primária com Devi e seus amigos. Mas saiu quando foi escalado para um programa do Disney Channel. No entanto, ele voltou recentemente para Sherman Oaks High, enquanto continua sua carreira de ator.”.

Leia também: A história real que inspirou Eu Nunca, da Netflix

Enfim, assim que a Netflix revelar mais novidades sobre a temporada, atualizaremos essa matéria.

E então, você é fã de Eu Nunca? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.