Eu Nunca, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a terceira temporada de Eu Nunca na Netflix

Eu Nunca 3 temporada

Eu Nunca (Never Have I Ever), da Netflix, é uma série de comédia sobre a maioridade que gira em torno da vida de Devi Vishwakumar durante o ensino médio.

Continua após publicidade

A protagonista vivaz e teimosa da série de sucesso criada por Mindy Kaling tenta seguir em frente após a morte repentina de seu pai e se esforça para melhorar seu relacionamento complexo com sua mãe super protetora. Tudo isso, ao mesmo tempo que explora seu amor e vida acadêmica no ensino médio. Mas os fãs, na verdade, aclamaram a série por descartar representações estereotipadas da comunidade indígena-americana.

Continua após a publicidade

Mesmo depois de 2 temporadas, Eu Nunca continua a atrair fãs que se envolvem com os dilemas da protagonistas. Devi já percorreu um longo caminho desde o início, e sua dança lenta com Paxton, no final da segunda temporada, é um final tão tentador quanto qualquer outro. Mas o que vai acontecer a seguir? Pensando nisso, o Mix de Séries reuniu todas as informações oficiais sobre a terceira temporada para os fãs.

Continua após publicidade

Renovação e data de estreia

A 2ª temporada de Eu Nunca estreou inteiramente no dia 15 de julho de 2021, na Netflix, com dez episódios ao todo.

Já sobre a terceira temporada, eis o que sabemos: a Netflix ainda não renovou oficialmente a série. Mas existem muitas razões para acreditar que ela irá continuar. Afinal, a série é extremamente popular.

Continua após publicidade

Vale lembrar ainda que a segunda temporada teve sinal verde pouco mais de 2 meses após a estreia da primeira temporada. Então, o cenário deverá ser o mesmo.

Em termos de arco de história, também, a série ainda tem muito potencial inexplorado, com muitos dos personagens coadjuvantes amados (como Kamala) apenas começando a entrar em seu ritmo e a sacudir as próprias tramas.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Eu Nunca 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A série anterior de Kaling, The Mindy Project, durou 6 temporadas, o que significa que a cocriadora da série (junto com Lang Fisher, que tem sua própria lista impressionante de projetos) provavelmente tem muito mais material na manga para explorar.

Se receber o sinal verde em breve, como esperamos, provavelmente poderemos ver a estreia da terceira temporada de Eu Nunca na plataforma de streaming em meados de 2022.

Elenco: quem retorna para a segunda temporada?

Maitreyi Ramakrishnan vive de forma incrível a personagem Devi Vishwakumar, enquanto Poorna Jagannathan assumiu o papel de sua mãe, Nalini Vishwakumar.

O elenco de apoio da série inclui Darren Barnet (Paxton Hall-Yoshida), Jaren Lewison (Ben Gross), Richa Moorjani (Kamala), Ramona Young (Eleanor Wong), Lee Rodriguez (Fabiola Torres), bem como John McEnroe, que vive o empático narrador.

Também vemos Benjamin Norris (Trent Harrison), Sendhil Ramamurthy (Mohan Vishwakumar, em flashbacks), Adam Shapiro (Sr. Shapiro), Dino Petrera (Jonah Sharpe) e Martin Martinez (Oliver Martinez), entre outros.

Dessa forma, podemos esperar a maioria, senão todos, desses atores reprisarem seus papéis na potencial terceira temporada.

Spoilers: o que vai acontecer?

A segunda temporada mostra que Devi finalmente começa a chamar a atenção de Paxton, o que acaba levando os dois a dançarem juntos no baile da escola. Mas claro que isso também decepciona Ben. Kamala, igualmente, aparece em um movimento surpreendente e abandona as formalidades de seu casamento arranjado. Com isso, ela foge para o baile da escola, onde o professor de inglês de Devi parece ter chamado sua atenção.

Na potencial terceira temporada, considerando que a série depende fortemente das desventuras românticas de Devi, provavelmente veremos turbulência em seu relacionamento com Paxton. Ao mesmo tempo, Ben, agora ciente de que ela gostava dele em um ponto, também pode tentar reacender um relacionamento com a cheia de espírito Devi.

Imagem: Divulgação.

Também pudemos ver Kamala tirar uma página do livro de seu primo mais novo e se tornar mais assertiva. A segunda temporada apresenta um ângulo muito interessante em que a mãe de Devi, Nalini, se abre para a ideia de um novo amor. E isso muito provavelmente será explorado em uma possível temporada que irá acompanhar essa evolução.

Leia também: Revelado data da temporada final de Ponto Cego na Netflix

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E então, você está animado para a terceira temporada de Eu Nunca? Deixe suas impressões nos comentários do Mix de Séries.