Eu Nunca, 3ª temporada final explicado: com quem Devi termina?

O que acontece no final da 3ª temporada de Eu Nunca? Com quem Devi escolhe ficar? E o que esperar da temporada final? Confira!

Eu Nunca

Eu Nunca da Netflix entra em sua terceira temporada com o sonho de Devi se tornando realidade. Ela tinha uma queda por Paxton há muito tempo e, agora, depois de todos os altos e baixos e diferenças e desentendimentos, eles finalmente entram em Sherman Oaks de mãos dadas.

As coisas estão finalmente se encaixando para Devi, que está curtindo seu novo status de namorada do garoto mais popular da escola. Mas este assento vem com suas próprias lutas. À medida que a história avança, Devi tem que fazer as pazes com muitas coisas e tomar algumas decisões muito importantes para seu futuro.

Eis aqui um vislumbre no que acontece no final da terceira temporada e o que isso significa para Devi.

A história da 3ª temporada de Eu Nunca

Eu Nunca
Imagem: Divulgação.

Devi e Paxton estão namorando, e toda a escola sabe disso. Todo mundo está falando sobre eles e, embora isso tivesse feito Devi feliz antes, torna-se um problema quando ela descobre que as pessoas não conseguem digerir o fato de que alguém como Paxton pode namorar alguém como Devi. Isso, alimentado pelo ciúme, leva Devi a fazer algumas coisas que arruínam seu relacionamento com Paxton. Enquanto isso, Kamala tenta convencer Pati a permitir que ela namore Manish, professor da escola de Devi.

Leia também: Séries canceladas ou que vão acabar em 2023

Nalini encontra um novo amigo em Rhyah, cujo filho, Des, chama a atenção de Devi. Acabam por ser muito compatíveis entre si. Des também é a combinação perfeita, inteligente e atraente, o que faz Devi pensar que, talvez, sua busca por um namorado perfeito tenha terminado. Mas as coisas nunca são tão fáceis para Devi Vishwakumar. Enquanto isso, Fabiola e Aneesa descobrem novos sentimentos para cada uma. Eleanor e Trent levam a sério seu relacionamento e Ben ainda nutre sentimentos por Devi.

Final da 3ª temporada de Eu Nunca: com quem Devi fica?

Eu Nunca
Imagem: Divulgação.

Se dois interesses amorosos não fossem suficientes, a terceira temporada de Eu Nunca tem Devi cortejando um novo cara. Des é tudo o que Devi sempre procurou, e o que o torna perfeito é que ele é um indi-americano. Após seu rompimento com Paxton, Des chega bem a tempo de fazê-la se sentir melhor. Eles estabelecem uma conexão instantânea e depois de alguns solavancos ao longo do caminho, eles acabam se juntando.

Ao contrário de Paxton, Devi não tem muitos problemas com Des. Estar em escolas diferentes permite que ela tenha a distância que mantém seu relacionamento saudável. Ela não o vê andando com garotas gostosas e melhores, então ela nunca é picada pelo ciúme. Este também é um novo começo, já que Des não sabe nada sobre a época em que Devi estava em uma cadeira de rodas, e nem tem motivos para namorar outro cara enquanto está com Des.

Leia também: Por que a 4ª temporada de Eu Nunca vai ser a última?

Com um quadro limpo, combinado com o fato de que Des é o equilíbrio perfeito das coisas que ela estava procurando em Paxton e Ben, faz tudo correr muito bem.

No entanto, a mãe de Des, Rhyah, não quer que seu filho se envolva nos problemas de Devi, que ela descreve como “demais”. Devi ainda luta com a perda de seu pai, e Rhyah vê isso como o sinal de uma pessoa instável. Ela não quer que Des se envolva no drama de Devi, especialmente no último ano da escola, que decidirá o curso de seu futuro. Enquanto Des gosta muito de Devi, ele não pode ir contra sua mãe e é forçado a terminar com ela.

Mais uma vez, Devi é dividida por duas pessoas, e isso permite que ela dê um passo para trás e se reavalie. Ela começa a entender que não pode encontrar a felicidade em outros lugares, se não estiver feliz consigo mesma, algo que sua terapeuta aponta no início da temporada. Curiosamente, durante todos esses tempos tumultuados, há uma pessoa que permanece uma presença constante em sua vida, Ben.

Devi percebe que Ben é o menino que ela procura

Eu Nunca
Imagem: Divulgação.

Enquanto ele estava em um relacionamento com Aneesa, Ben sempre teve uma queda por Devi em Eu Nunca. Mesmo quando ela parte seu coração ao escolher Paxton em vez dele, ele continua sendo amigo dela. Durante toda a temporada, enquanto passa por uma crise de agenda, ele cuida de Devi a cada momento. Ele está preocupado com ela, embora mantenha seus sentimentos para si mesmo a maior parte do tempo.

Ainda assim, isso não ajuda seu relacionamento com Aneesa, que termina com ele quando percebe que Ben ainda não superou Devi.

No final, com Paxton e Des fora de cena, Ben parece ser a única opção para Devi e, afinal, ele foi o melhor. Enquanto lamenta que ela ainda é virgem, Devi é ridicularizada por Ben, que diz a ela que mesmo que ela esteja em seu leito de morte, ele lhe dará “um boink grátis”. Ela o mantém em sua palavra quando ela aparece em sua porta. Sua história começou com ela querendo perder a virgindade, e ela finalmente se sente pronta para fazer isso com Ben.

Depois de tudo o que aconteceu, também faz sentido que Devi encontre as coisas mais fáceis com Ben. Embora ela sentisse uma certa pressão para impressionar Paxton e ser merecedora dele, ela sempre se sentiu confortável perto de Ben. Ela nunca precisou se esconder ou se envergonhar ou mesmo questionar quem ela era. Ben não só a tinha visto nos altos e baixos, mas também a aceitava melhor.

Todo esse tempo, ela estava procurando por alguém que pudesse aceitá-la por quem ela era, e ela percebe que Ben estava lá o tempo todo. Então, no final, quando ela bate na porta dele, parece que eles podem finalmente ficar juntos, sem a sombra de qualquer outra paixão à espreita.

Devi deixará Sherman Oaks para a Shrubland School?

Eu Nunca
Imagem: Divulgação.

Faltando apenas um ano na escola, Devi planeja aproveitá-lo ao máximo em Eu Nunca. Mas, quando é revelado que ela foi aceita no internato de elite, Shrubland, ela considera deixar Sherman Oaks. Embora, a princípio, Nalini esteja hesitante em deixar Devi ir embora um ano antes, ela segue o conselho de Kamala e eles visitam Shrubland para ver o que ele tem a oferecer. Parece o lugar onde Devi pode finalmente sentir que pertence.

Enquanto Shrubland oferece a oportunidade de encontrar uma nova comunidade, Devi não pode deixar de pensar em todas as pessoas que ela deixaria para trás. Paxton já se formou e está se mudando para o Arizona. O resto de seus amigos tem muita coisa acontecendo em suas vidas e, com o último ano da escola, esta é a única chance que ela tem de se divertir com eles, antes que todos se separem e se mudem para lugares diferentes para a faculdade.

Ela também percebe que tem apenas mais um ano para ficar com a mãe, porque assim que ela se mudar para a faculdade, eles não vão se ver todos os dias.

Tendo perdido o pai de repente, Devi sabe que a vida é imprevisível e que tudo pode acontecer a qualquer momento. Ninguém sabe o que vai acontecer a seguir, e é por isso que ela acha melhor usar o tempo que resta e gastá-lo com as pessoas que ama. Então, embora Shrubland pareça um ótimo lugar e certamente seja uma grande oportunidade para ela, Devi decide ficar em Sherman Oaks e trabalhar em suas notas para chegar a Princeton.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!