Eu Nunca, final da 2ª temporada: com quem Devi fica

Eu Nunca 2 temporada final

A série de comédia e drama da Netflix sobre amadurecimento Eu Nunca (“Never Have I Ever”) segue Devi Vishwakumar, enquanto ela navega no mundo turbulento do ensino médio, após a morte prematura de seu pai em um recital de música na escola.

Continua após publicidade

Ser uma das crianças populares é tudo o que Devi e (até certo ponto) seus amigos nerds querem. Mas a tarefa se mostra um pouco mais complicada do que a obstinada adolescente índio-americana diz que será no início de seu segundo ano.

Continua após a publicidade

O caminho não é de todo ruim, e Devi consegue beijar o garoto mais disputado do colégio, Paxton. E, surpreendentemente, até mesmo o seu rival pomposo Ben.

Continua após publicidade

Parece que o baile da escola correu muito bem, mas as coisas continuarão tão idílicas? Não se Devi puder evitar, para não falar de sua prima Kamala, que parece estar canalizando uma “Devi interior” própria.

Mas o que acontece no final da segunda temporada de Eu Nunca? Trouxemos todos os spoilers aqui no Mix de Séries, o site número 1 em séries no Brasil.

Continua após publicidade

O que acontece na segunda temporada de Eu Nunca: spoilers!

A segunda temporada começa com a mãe de Devi, Nalini, pegando sua filha beijando Ben. Tudo isso logo após uma cerimônia emocionante, onde eles dispersam as cinzas do pai de Devi no mar. Outra surpresa a aguarda quando ela encontra Paxton esperando por ela ao chegar em casa.

Devi, que está prestes a se mudar para a Índia porque sua mãe quer ficar mais perto da família, decide fazer malabarismos com os dois meninos. Claro, antes de deixar os Estados Unidos. Ela espera estar fora do país antes que qualquer um deles perceba que eles estão sendo enganados.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Eu Nunca Final 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Enquanto isso, sua prima Kamala está animada para conseguir um posto de pesquisa com seu ídolo, mas logo percebe que ela não está vivendo aquilo que queria. Por mais que tente, ela é excluída do grupo pelos outros pesquisadores, por sua aparente popularidade, e é até mesmo alvo de bullying.

Para piorar as coisas, seu noivo, que em outros aspectos é muito compreensivo, diz a Kamala para manter a cabeça baixa e continuar no local de trabalho.

Enquanto isso…

Finalmente, a mansa e educada Kamala se inspira em sua prima mais jovem e cabeça-quente e coloca seu chefe firmemente em seu lugar antes de ir embora. Poucos dias depois, em um momento de realização e parcialmente em pânico, ela foge de seu jantar de noivado e se dirige ao baile da escola de Devi, onde um dos professores parece gostar especialmente dela.

Logo, em uma desastrosa festa de despedida em sua homenagem, os dois namorados de Devi descobrem sobre o namoro duplo e vão embora. Ben se recusa a falar com ela, e Paxton se nega a reconhecer qualquer aparência de relacionamento entre eles. Com a viagem à Índia agora cancelada, Devi fica muito frustrada. E, em um acesso de ciúme, sem saber, espalha um boato sobre uma de suas colegas (Aneesa), o que a deixa suspensa.

Para piorar a situação, Devi descobre que sua mãe está tendo um caso com um colega e pensa que ela está superando a morte de seu pai muito cedo.

Com quem Devi fica em Eu Nunca?

À medida que o baile se aproxima em Eu Nunca, Devi fica com ciúmes da relação pública de Ben e Aneesa, enquanto a dela com Paxton parece inexistente. Suas amigas Fabiola e Eleanor também lutam com suas vidas amorosas, com a primeira tentando equilibrar seus interesses acadêmicos com a agenda de ativismo social de sua nova namorada, e a última lidando com seu egocêntrico namorado celebridade infantil.

O baile do colégio não é exatamente como Devi imaginou e está muito longe da experiência de andar de limusine e namorar com o garoto que ela esperava.

No entanto, quando ela está indo embora, Paxton aparece, percebendo o quanto Devi o ajudou no ano passado. Os dois, pela primeira vez, entram na escola como um casal e dançam lentamente ao som de uma faixa rápida de Kylie Minogue (para a qual Devi ameaça matar o DJ). Ben, no entanto, parece especialmente desanimado ao ver os dois juntos e fica de “boca-aberta” quando Eleanor diz a ele que Devi estava secretamente correndo atrás dele, antes que ela desistisse e voltasse para Paxton.

Portanto, parece que a segunda temporada de Eu Nunca termina com Paxton, finalmente e oficialmente, o namorado de Devi.

Caminhada foi longa

Nossa protagonista adolescente cheia de angústia e com “cabeça quente” percorreu um longo caminho desde a esperança de ter um vislumbre do atleta do ensino médio e memorizar seu cronograma para dançar lentamente com ele no meio da pista de dança.

No entanto, pode haver problemas se formando, já que a história de Paxton não traz muitas esperanças para o novo casal. Por um lado, ele tem vergonha de ser visto com Devi em público desde o início. Bem como a magoou muitas vezes por causa disso.

Igualmente, em mais de uma ocasião, ele consertou as coisas com ela apenas quando precisava da ajuda de Devi (primeiro com a sessão de fotos de sua irmã e depois com seu exame de biologia).

Por que Kamala sai do jantar de propostas?

A segunda temporada de Eu Nunca é um período em que os personagens principais começam a assumir o controle de seus destinos imediatos. Em vez de serem jogados ao redor pelos jogos de azar, destino e pressões sociais.

Esse aspecto é especialmente evidente em Kamala, que, após grande apreensão, enfrenta seu mesquinho orientador de pesquisa.

Seu próximo ato de desafio é ainda mais ousado, pois ela secretamente sai do jantar de proposta de seu casamento arranjado, para o qual seus futuros sogros vieram da Índia. É ainda mais surpreendente quando consideramos que seu noivo parece ser bastante compreensivo e profundamente apaixonado por ela.

Eu Nunca 2 temporada
Imagem: Divulgação.

No entanto, ele falha em reconhecer o comportamento atroz dos colegas de Kamala e a aconselha repetidamente a apenas “jogar o jogo”.

Em essência, como diz seu noivo, ele pede a ela para manter o queixo erguido, enquanto mantém a cabeça baixa. Nesse ponto, vemos Kamala perder a esperança em seu futuro marido, percebendo que precisa de alguém mais solidário.

Curiosamente, o temperamento infame de Devi é em grande parte responsável por inspirar sua recatada prima mais velha a tomar uma posição por si mesma. Isso também alimenta o caráter geral de Kamala, que não está pronta para um casamento arranjado e tem outras ambições (possivelmente românticas).

O que está acontecendo entre Nalini e Dr. Jackson?

Nalini também rompe seu ciclo de luto e, pela primeira vez, a vemos verdadeiramente relaxada, enquanto passa o tempo com seu competidor profissional, o Dr. Jackson. Inicialmente cética quanto à experiência do famoso dermatologista, e constantemente zombando dos caros “pseudocosméticos” que ele continua promovendo, a deliciosamente estereotipada mãe indiana se surpreende com os conselhos úteis do charmoso médico sobre a paternidade.

Depois de uma rivalidade de longa data, a atração entre os dois é rápida e, quanto mais eles se conhecem, mais parecem se encaixar perfeitamente. O Dr. Jackson também é pai solteiro e, ao contrário da crença de Nalini, altamente qualificado e modesto.

Imagem: Divulgação.

Claro, a birra de Devi quando ela descobre sobre o caso força Nalini a terminar com o médico, que parece genuinamente desapontado com sua decisão. No entanto, pode não ser o fim do caminho para eles.

A sogra de Nalini, por exemplo, defende a liberdade de Nalini de fazer o que ela deseja. Isso é uma grande (e bastante bem-vinda) surpresa para a viúva que já se sente culpada por estar com o Dr. Jackson, em vez de continuar a chorar pelo marido. Também parece que Devi, por meio de suas próprias experiências, está aprendendo a importância da verdadeira conexão. Dessa forma, pode ser mais indulgente se sua mãe e o Dr. Jackson derem outra chance ao amor.

Leia também: Virgin River tem 3ª intensa com morte e gravidez

E então, você gostou da segunda temporada de Eu Nunca? Deixe nos comentários aqui do Mix de Séries.