Euphoria: 3ª temporada é reformulada na HBO

Diante de um turbilhão nos bastidores, ator confirmou que a terceira temporada de Euphoria precisou ser reformulada na HBO.

Euphoria série 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A terceira temporada de “Euphoria“, aclamada série da HBO que aborda a realidade sombria de uma adolescente viciada em drogas, Rue, interpretada pela duas vezes vencedora do Emmy Zendaya, promete trazer mudanças significativas em sua narrativa.

Em uma recente entrevista à Vanity Fair, Colman Domingo, que dá vida ao mentor de Rue, Ali, e também é detentor de um Emmy, revelou os planos do criador, roteirista e diretor Sam Levinson para a adaptação da história após as perdas trágicas do ator Angus Cloud, o Fez, e do produtor Kevin Turen no último ano.

Segundo Domingo, esses eventos profundamente tristes repercutiram entre o elenco e levaram Levinson a “reexaminar” e “redefinir” a direção da trama para a nova temporada. “Teremos uma terceira temporada que será desafiadora de uma maneira muito bela“, afirmou Domingo, destacando a abordagem de Levinson em temas como esperança e fé, especialmente diante de personagens que lutam para encontrar seu caminho.

Saiba mais sobre Euphoria:

A morte de Cloud, em particular, impactou não apenas o elenco, mas também o desenvolvimento da temporada, uma vez que o personagem Fez desempenharia um papel significativo na trama.

Euphoria série 3 temporada
Imagem: Divulgação.

O elenco se reuniu diversas vezes para lamentar, chorar e celebrar a vida e as qualidades únicas de Cloud. O ator, aliás, foi descrito por Domingo como “um irmãozinho selvagem”, cuja presença era marcada por doçura, humor e excentricidade.

Além da perda de Cloud, a equipe de “Euphoria” também teve que lidar com o falecimento. A do produtor Kevin Turen, o que adicionou outra camada de luto e reflexão sobre o futuro da série. Domingo expressou sua confiança em Levinson, destacando sua bondade e consciência sobre as recentes perdas. O que, segundo ele, contribui para uma reavaliação profunda do trabalho na série.

Essas circunstâncias trágicas e a consequente adaptação criativa prometem conferir à terceira temporada de “Euphoria” uma nova camada de profundidade e significado. Levinson e sua equipe, então, estão diante do desafio de honrar as memórias de Cloud e Turen. Ao mesmo tempo em que buscam responder à pergunta fundamental: “Por que exatamente estamos fazendo isso?”.

Uma questão que, sem dúvida, guiará a série em sua contínua exploração dos temas de luta, recuperação e esperança.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!