Euphoria: 3ª temporada estreia só em 2025, diz chefe da HBO
Fãs de Euphoria terão de esperar ainda mais para assistir a 3ª temporada. Chefe da HBO confirmou volta da série somente para 2025.
Os fãs de Euphoria terão que esperar um pouco mais pela terceira temporada do drama adolescente.
Casey Bloys, chefe da HBO, declarou na quinta-feira, em uma apresentação em Nova York, que o drama de Sam Levinson não retornará até 2025. A mesma informação foi compartilhada sobre o retorno de The Last of Us.
Em uma entrevista em agosto para a revista Elle, Levinson descreveu a terceira temporada como um “filme noir” e insinuou que o personagem de Zendaya, uma viciada em recuperação, irá “explorar o que significa ser um indivíduo com princípios em um mundo corrupto”. (via Deadline)
Leia mais sobre Euphoria:
- Atriz de Euphoria abre o jogo e revela porque saiu da série
- Zendaya acerta acordo milionário para continuar em Euphoria
- Euphoria terá morte de Rue? Zendaya fala da 3ª temporada
Euphoria é ambientada na cidade fictícia de East Highland, Califórnia, onde seus habitantes buscam esperança enquanto lidam com as tensões do amor, perda e vício. A série tem base em um programa israelense de mesmo nome, criado por Ron Leshem e Daphna Levin.
A terceira temporada da série sofreu atrasos e, além disso, a próxima inevitavelmente terá algumas mudanças significativas. Angus Cloud, que interpretou o papel de Fez, faleceu inesperadamente, e ainda é incerto como o programa lidará com a perda.
Igualmente, Barbie Ferreira também anunciou no ano passado que deixaria o programa e não retornaria para a terceira temporada. No início deste ano, Ferreira falou sobre as razões de sua saída, mencionando que não queria ser conhecida como a “amiga gorda”.
Em uma conversa com Dax Shepherd em seu podcast Armchair Expert, ela explicou que não via um futuro para sua personagem, Kat. “Acho que havia lugares que ela poderia ter ido. Só não acho que se encaixaria no programa“, disse ela na entrevista para o Armchair Expert podcast. “Não sei se fariam justiça à personagem, e acho que ambas as partes sabiam que eu realmente queria não ser a amiga gorda. Eu não quero interpretar isso, e acho que eles também não queriam. Eu a teria interpretado pelo tempo que me pedissem.“