Euphoria: 3ª temporada ganha notícia que desaponta fãs
Triste notícia atinge a terceira temporada de Euphoria, que deverá adicionar mais dois anos de produção, atrasando lançamento.
A 3ª temporada de Euphoria acaba de receber uma nova janela de lançamento, e os fãs estão extremamente desapontados com essa notícia.
Depois que a HBO renovou Euphoria para uma terceira temporada em fevereiro de 2022, houve atualizações mínimas sobre o retorno do programa à rede.
Em fevereiro de 2023, então, a estrela de Euphoria, Maude Apatow, disse que as filmagens da 3ª temporada não começariam até o segundo semestre deste ano, indicando que a estreia da série não aconteceria tão cedo.
E, agora, a série terá de enfrentar duas greves: a dos roteiristas e a dos atores de Hollywood.
3ª temporada vai atrasar
A Variety compartilhou que a 3ª temporada de Euphoria foi adiada para 2025, principalmente devido à greve dos roteiristas em andamento nos EUA.
Leia também: HBO dá a pior notícia para The Last of Us e outras séries
Esta última atualização pode sugerir que a produção da terceira temporada adiou as gravações, devido à greve. Nesse caso, o início das filmagens de Euphoria pode ser definido para apenas algum momento de 2024.
Obviamente, o cronograma de produção também dependeria das agendas lotadas de alguns de seus membros do elenco repleto de estrelas, como Zendaya e Sydney Sweeney. E isso pode jogar a nova temporada, até mesmo, para 2026.
Por que uma longa espera pela terceira temporada de Euphoria beneficia a série?
A popularidade de Euphoria disparou após suas duas temporadas na HBO. Na verdade, a série liderada por Zendaya se tornou o segundo programa mais assistido da HBO desde 2004, após uma média de 16,3 milhões de espectadores na segunda temporada.
Dito isso, uma espera mais longa pela terceira temporada pode valer a pena, considerando a popularidade do programa e o enorme poder estelar de seu elenco.
Enquanto isso, os detalhes exatos da trama para a terceira temporada ainda estão envoltos em segredo. Mas a figurinista de Euphoria, Heidi Biven, provocou que um salto no tempo de cinco anos vai acontecer dentro do enredo do programa.
Se o salto no tempo acontecer, o intervalo de três anos da segunda temporada seria o ideal para que os atores se encaixassem na história. Mas tudo ainda está na base dos rumores, e os fãs precisam ficar atentos às novidades.
As duas primeiras temporadas de Euphoria estão no catálogo do HBO Max.