Euphoria: 3ª temporada ganha notícia que desaponta fãs

Triste notícia atinge a terceira temporada de Euphoria, que deverá adicionar mais dois anos de produção, atrasando lançamento.

Euphoria 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A 3ª temporada de Euphoria acaba de receber uma nova janela de lançamento, e os fãs estão extremamente desapontados com essa notícia.

Depois que a HBO renovou Euphoria para uma terceira temporada em fevereiro de 2022, houve atualizações mínimas sobre o retorno do programa à rede.

Em fevereiro de 2023, então, a estrela de Euphoria, Maude Apatow, disse que as filmagens da 3ª temporada não começariam até o segundo semestre deste ano, indicando que a estreia da série não aconteceria tão cedo.

E, agora, a série terá de enfrentar duas greves: a dos roteiristas e a dos atores de Hollywood.

3ª temporada vai atrasar

Euphoria 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A Variety compartilhou que a 3ª temporada de Euphoria foi adiada para 2025, principalmente devido à greve dos roteiristas em andamento nos EUA.

Leia também: HBO dá a pior notícia para The Last of Us e outras séries

Esta última atualização pode sugerir que a produção da terceira temporada adiou as gravações, devido à greve. Nesse caso, o início das filmagens de Euphoria pode ser definido para apenas algum momento de 2024.

Obviamente, o cronograma de produção também dependeria das agendas lotadas de alguns de seus membros do elenco repleto de estrelas, como Zendaya e Sydney Sweeney. E isso pode jogar a nova temporada, até mesmo, para 2026.

Por que uma longa espera pela terceira temporada de Euphoria beneficia a série?

Euphoria 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A popularidade de Euphoria disparou após suas duas temporadas na HBO. Na verdade, a série liderada por Zendaya se tornou o segundo programa mais assistido da HBO desde 2004, após uma média de 16,3 milhões de espectadores na segunda temporada.

Dito isso, uma espera mais longa pela terceira temporada pode valer a pena, considerando a popularidade do programa e o enorme poder estelar de seu elenco.

Enquanto isso, os detalhes exatos da trama para a terceira temporada ainda estão envoltos em segredo. Mas a figurinista de Euphoria, Heidi Biven, provocou que um salto no tempo de cinco anos vai acontecer dentro do enredo do programa.

Se o salto no tempo acontecer, o intervalo de três anos da segunda temporada seria o ideal para que os atores se encaixassem na história. Mas tudo ainda está na base dos rumores, e os fãs precisam ficar atentos às novidades.

As duas primeiras temporadas de Euphoria estão no catálogo do HBO Max.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!