Euphoria é renovada para a segunda temporada pela HBO

Série é renovada após quatro episódios

O escandaloso universo adolescente de Euphoria vai continuar no ar. A HBO anunciou nesta quinta-feira, 11, a renovação da série estrelada por Zendaya (Homem-Aranha – Longe de Casa) para a 2ª temporada.

Em comunicado, a vice-presidente de programação da emissora, Francesca Orsi, elogiou a produção recém-lançada. “Sam Levinson, criador de Euphoria, está construindo um incrível universo com um extraordinário elenco liderado pela talentosa Zendaya. Portanto, nós somos muito gratos por ele ter escolhido a HBO como lar dessa série inovadora”, disse.

Estamos ansiosos para seguir esses complexos personagens enquanto suas jornadas continuam pelo mundo desafiador em que eles vivem“, completou Orsi.

Trama moderna tem causado polêmicas

Lançada no dia 16 de junho, Euphoria explora um olhar sem censura sob a vida dos adolescentes da atualidade. A produção aborda temas como amizades, drogas, sexualidade, redes sociais.

Na trama, Zendaya interpreta Rue, uma adolescente de 17 anos do ensino médio que se recupera de uma overdose. No entanto, logo assistimos a garota voltar a comentar os mesmos erros. Além disso, a produção é repleta de cenas de nudez, consumo de drogas e violência.

A primeira temporada da série contará com 8 episódios, que são exibidos aos domingos na HBO.

LEIA TAMBÉM: Ex-ator de Grey’s Anatomy faz cena de nu frontal na série Euphoria e comenta

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.