Jacob Elordi elogia 3ª temporada de Euphoria: ‘Visualmente incrível’

Astro de Euphoria revelou o que já viu da 3ª temporada e anima fãs.

O ator Jacob Elordi, intérprete de Nate Jacobs, compartilhou detalhes sobre o aguardado retorno de Euphoria em entrevista à Variety, divulgada na última quarta-feira (20).

Elordi destacou a decisão do criador Sam Levinson de filmar a terceira temporada em formato 65mm, ressaltando o impacto visual: “Visualmente, o que estou vendo é incrível. Está realmente bom”, afirmou.

Saiba mais sobre Euphoria

O ator também demonstrou entusiasmo em voltar ao set após anos de pausa: “É muito bom estar de volta. Faz oito anos, ou algo assim, desde que comecei. É adorável ver todas essas pessoas com quem você cresceu. É a mesma equipe, o mesmo elenco”.

As gravações da nova temporada começaram em fevereiro de 2025, com Elordi e Zendaya entre os primeiros a filmar. O retorno está previsto para 2026 e trará um salto temporal, acompanhando os personagens já na vida adulta.



Jacob Elordi elogia 3ª temporada de Euphoria: ‘Visualmente incrível’
SOBRE O AUTOR
Matheus Pereira
Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino.