Euphoria: membro do One Direction desaprovou cena sexual da série da HBO

Imagem: HBO/Divulgação

Terceiro episódio da série exibiu cena de sexo entre cantores

Euphoria mal estreou e continua gerando polêmicas. Dessa vez, o drama da HBO mexeu com dois elementos famosos na cultura pop atual: fanfics (histórias de ficção escrita por fãs) e, além disso, a boyband britânica One Direction.

Continua após publicidade

O episódio exibido no último domingo, 30, exibiu uma cena de sexo – em formato de animação – entre dois integrantes da banda: Louis Tomlinson e Harry Styles. A cena em questão foi narrada pela personagem Rue (Zendaya) e ilustrou uma fanfic criada por Kat (Barbie Ferreira), personagem na qual o episódio é centrado.

Continua após a publicidade

Nas imagens, a dupla aparece prestes a entrar em palco para uma apresentação. Visivelmente nervoso, Tomlinson é “acalmado” por Styles através de sexo oral. A cena não é explicita, no entanto foi suficiente para movimentar as redes sociais e, bem como, causar reações diversas entre os fãs. Confira:

Continua após publicidade

Fãs reagiram à animação inesperada

Todavia, vale lembrar que o “ship” entre os dois não é algo inédito. A teoria de que os dois formariam um casal é conhecida e alimentada por muitos fãs da banda. As fanfics envolvendo os dois são chamadas de “Larry Stylinson”, a junção dos nomes dos dois músicos.

Continua após publicidade

Com tanta repercussão, a notícia chegou à Louis Tomlinson. De acordo com o músico, ele não foi consultado a respeito da representação. “Eu posso categoricamente dizer que não fui contatado e nem aprovei isso”, publicou no Twitter. Portanto, a cena foi oficialmente desaprovada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Já o cantor Harry Styles, até o momento, não se pronunciou sobre o episódio.

Euphoria é um drama adolescente cuja trama gira em torno de sexo, drogas, sexualidade, relacionamentos e redes sociais. A série é exibida aos domingos na HBO.

LEIA TAMBÉM: Ex-ator de Grey’s Anatomy faz cena de nu frontal na série Euphoria e comenta