Euphoria volta com especial em 2020, antes da 2ª temporada

Euphoria Especial 2020

Vem mais de Zendaya ainda em 2020

Os fãs de Euphoria vão ganhar um presentão de natal antecipado. A HBO confirmou nesta segunda (19) que a série irá ganhar dois episódios especiais, que irão ao ar ainda em 2020. Será um “especial de natal”, que irá ao ar em duas partes, começando no dia 06 de dezembro.

Continua após as recomendações

Intitulado “Trouble Don’t Last Always” e escrito e dirigido pelo criador da série Sam Levinson, o especial mostrará Rue enquanto ela celebra o Natal “depois de ser deixada por Jules na estação de trem e ter uma recaída“, de acordo com a descrição oficial. A estrela da série Zendaya, que recém venceu o Emmy, retornará como Rue, e Colman Domingo, que estrelou na temporada passada como o mentor de sobriedade de Rue, Ali, também aparecerá no especial.

A data de estreia do segundo episódio do especial ainda não foi divulgada. De acordo com TVLine, ainda, ambos estão sendo produzidos com todas as diretrizes de segurança da HBO.

Continua após a publicidade

Segunda temporada apenas em 2021

Este especial será apenas um “gostinho” para os fãs, uma vez que novos episódios serão exibidos apenas em 2021. E a história da segunda temporada de Euphoria ainda não foi confirmada. O final do primeiro ano deixou os espectadores com muitas perguntas que precisam de respostas. E sem dúvidas, a maior delas foi sobre o estado de Rue.

No final da temporada, ela teve uma recaída depois de se recusar a pegar um trem com Jules como uma forma de escapar de suas vidas suburbanas. Os últimos momentos do final da temporada se transformaram em um videoclipe onírico que poderia sugerir que Rue teve uma overdose pela segunda vez. Outros, no entanto, interpretam que ela até mesmo morreu. 

Mas, ao que tudo indica, de acordo com a sinopse do especial, Rue está viva, e deverá continuar travando sua batalha contra o vício em drogas.

Euphoria 2 temporada

Imagem: Divulgação.

A segunda temporada da Euphoria terá que lidar com Nate (Jacob Elordi), que sofreu um colapso mental e emocional pouco antes do final da temporada, após o baile de inverno. Ele também terminou com sua namorada Maddy (Alexa Demie), que compilou um CD com evidências contra o pai de Nate. Outras duas pontas abertas envolvem Cassie, que fez um aborto pouco antes do baile de inverno, após engravidar do bebê de seu namorado da faculdade, McKay (Algee Smith). Além disso, Fez, o traficante de drogas, pode ter sido morto pelo roubo que ele cometeu para reembolsar seu fornecedor.

E então, vocês ficaram animados com a novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours