Euphoria: Zendaya antecipa grande novidade para os fãs

Atriz revelou novidade em entrevista

As aventuras psicodélicas de Euphoria podem retornar às telinhas bem antes do previsto. De acordo com a estrela da série, Zendaya, a HBO poderá lançar um episódio especial da série antes da estreia da 2ª temporada.

A novidade foi revelada pela atriz durante entrevista ao ator Ben Platt (The Politician). “Podemos acabar fazendo algo como um episódio ponte”, disse Zendaya, indicada ao Emmy pelo seu papel na série.

No entanto, a atriz deixou claro que ainda não há nenhum roteiro pronto. “Eu não sei bem como descrever, mas seria um episódio que possamos fazer com uma quantidade limitada de pessoas em um ambiente seguro para que possamos…eu não sei…dar algo para as pessoas”, explicou.

Confira o vídeo da entrevista:

Continua após a publicidade

Emissora não confirmou episódio extra

Além disso, um representante da HBO disse não haver nenhuma notícia sobre um episódio extra da série.

Euphoria estreou em junho de 2019 e a primeira temporada exibiu 8 episódios. A série fez sucesso e chamou atenção do público por abordar temas como identidade, sexo e drogas de maneira moderna e real.

A segunda temporada estava programada para estrear em 2020, mas o lançamento deve sofrer alterações em consequência da pandemia. No Brasil, a série está disponível no HBO Go.

E você, ansioso pela nova temporada? Gostaria de um episódio extra antes da segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, bem como Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours