Evan Peters e Kate Mara são alguns dos nomes anunciados em Pose, nova série de Ryan Murphy

Imagem: Lionsgate/Divulgação; FX/Divulgação; Netflix/Divulgação; CBS/Divulgação

O FX anunciou nesta quinta-feira (26) várias informações relacionadas a nova série de Ryan Murphy, Pose, que inclui o elenco e mais detalhes acerca da história.

Evan Peters, Kate Mara, James Van Der Beek e a vencedora do Emmy por Orphan Black, Tatiana Maslany, foram confirmados no elenco da série, cujas gravações começam no mês de novembro na cidade de Nova York. Peters e Mara vão interpretar o casal de Nova Jersey, Stan e Patty, que são “sugados” pelo glamour e intriga da cidade da década de 1989, enquanto Van Der Beek será Matt, um magnata do ramo de finaças, e Maslany será uma professora de dança que se possui um interesse especial no talento de Damon (o já anunciado Ryan Jamaal Swain).

O elenco já conta com o vencedor do Tony, Billy Porter, e ao maior número de atores transgêneros em personagens regulares numa série roteirizada da história. O aclamado coreógrafo Ryan Heffington (responsável pelo clipe da Sia, Chandelier) será o responsável pelas sequências de dança entre os personagens de Maslany e e Swain.

Continua após a publicidade

A proposta de Pose é examinar vários aspectos da vida da cidade de Nova York nos anos de 1980, que inclui boates e o início da transformação do município como principal destino de exibições de arte e do mercado financeiro. A previsão de estreia é para 2018.

Fonte: Variety

Tags FXPose
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours