CBS surpreende e renova Evil para 2ª temporada

Evil
Imagem: CBS/Divulgação

CBS renovou Evil apenas algumas semanas depois de estrear

A CBS anunciou nesta terça-feira (22) a surpreendente renovação de Evil para segunda temporada. As informações são do Deadline TV Line.

Continua após publicidade

Com menos de cinco episódios exibidos nos Estados Unidos, a série vem registrando números sólidos no modo linear (para os padrões deste ano). Contudo, quando somado o acumulado de sete dias, Evil dobra seus números no demográfico alvo e registra uma média de 7.1 milhões de telespectadores. Além dos bons números, o drama também vem fazendo bastante sucesso no mercado internacional. Já há, inclusive, acordo de distribuição para América Latina pelo Universal Channel.

Continua após a publicidade

Evil traz uma proposta bastante diferente para os padrões da televisão aberta. Descrito como um ‘mistério psicológico’, a produção busca examinar as origens do mal entre as linhas que dividem a ciência da religião. A protagonista é uma psicóloga um tanto cética que se junta a um padre em formação e um investigador para entender os arquivos, assim como os mistérios, da Igreja Católica.

Continua após publicidade

Sendo assim, a Season Finale está prevista para ser exibida em 13 de janeiro de 2020 nos EUA. É importante lembrar que essa é a segunda renovação da temporada. Bless The Harts, da FOX, foi a primeira a ser garantida para o próximo ano.