CBS surpreende e renova Evil para 2ª temporada

Evil

CBS renovou Evil apenas algumas semanas depois de estrear

A CBS anunciou nesta terça-feira (22) a surpreendente renovação de Evil para segunda temporada. As informações são do Deadline TV Line.

Com menos de cinco episódios exibidos nos Estados Unidos, a série vem registrando números sólidos no modo linear (para os padrões deste ano). Contudo, quando somado o acumulado de sete dias, Evil dobra seus números no demográfico alvo e registra uma média de 7.1 milhões de telespectadores. Além dos bons números, o drama também vem fazendo bastante sucesso no mercado internacional. Já há, inclusive, acordo de distribuição para América Latina pelo Universal Channel.

Evil traz uma proposta bastante diferente para os padrões da televisão aberta. Descrito como um ‘mistério psicológico’, a produção busca examinar as origens do mal entre as linhas que dividem a ciência da religião. A protagonista é uma psicóloga um tanto cética que se junta a um padre em formação e um investigador para entender os arquivos, assim como os mistérios, da Igreja Católica.

Sendo assim, a Season Finale está prevista para ser exibida em 13 de janeiro de 2020 nos EUA. É importante lembrar que essa é a segunda renovação da temporada. Bless The Harts, da FOX, foi a primeira a ser garantida para o próximo ano.

Continua após a publicidade

Tags CBSEvil
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours