Evil: saiba tudo sobre a nova série do Globoplay que é sucesso mundial

Evil chega ao Brasil pelo Globoplay

Nova série do Globoplay, Evil é um thriller emocionante

Evil é a nova série internacional anunciada pelo Globoplay.

Continua após as recomendações

A atração, exibida nos Estados Unidos pela CBS, já é uma das mais bem sucedidas estreias do ano, tendo conquistado uma renovação para sua segunda temporada com apenas dois episódios exibidos. Aqui no Brasil, a atração será exibida semanalmente, sempre às sextas, com episódios inéditos sendo adicionados pelo Globoplay, a partir do dia 01 de novembro. A metodologia é a mesma aplicada pela plataforma em séries como A Million Little Things e Charmed.

A trama de Evil

Dos criadores de The Good Wife, Evil é um drama sobrenatural sobre uma cética psicóloga forense (Katja Herbers) que se alia a um padre em treinamento (Mike Colter) e um empreiteiro (Aasif Mandvi). Juntos, eles investigam ocorrências que desafiam a ciência, como supostos milagres, possessões demoníacas e outras assombrações.

Continua após a publicidade

A trama é a segunda “aventura” dos criadores Robert e Michelle King, que já produziram a cancelada BrainDead. No mundo das séries, eles foram bem sucedidos com a produção de The Good Wife (série que também está no Globoplay), e a derivada The Good Fight (exclusiva no Brasil do Amazon Prime Video).

Em sua primeira temporada, Evil contará com 13 episódios.

Elenco

Evil também conta com atuações de Michael Emerson, Christine Lahti, Kurt Fuller, Brooklyn Shuck, Skylar Gray, Maddy Crocco e Dalya Knapp, e produção executiva de Robert e Michelle King e Liz Glotzer.

Evil vai ter 2ª temporada?

Como já mencionado, Evil já tem uma segunda temporada encomendada também com 13 episódios. Além disso, a nova temporada deverá estrear em setembro de 2020.

Sucesso internacional

Apesar da tímida audiência nos EUA, Evil está fazendo um tremendo sucesso comercial internacionalmente. Prova disso é que a CBS Studios conseguiu fechar acordos com diversas plataformas, incluindo o Globoplay. O anúncio foi feito nesta terça (29) e, de acordo com o Deadline, foi um dos motivos que levou o canal CBS a anunciar a renovação antecipada.

Estamos felizes em receber o Globoplay como a mais recente licenciado dessa nova e sofisticada série dramática“, disse Barry Chamberlain, presidente de vendas da CBS Studios International. “As intrigantes histórias de Evil, juntamente com sua linha de talentos criativos extraordinários, dentro e fora da tela, criaram alta demanda em todo o mundo, e estamos animados em trazê-lo para o público brasileiro.”

O Deadline ainda confirmou que, domesticamente, Evil vem acumulando uma audiência de 7 milhões de espectadores semanais.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, completo. Todavia, verdes.

Confira o trailer exclusivo do Globoplay abaixo. Além disso, palavras.