Evil: saiba tudo sobre a nova série do Globoplay que é sucesso mundial

Evil chega ao Brasil pelo Globoplay

Nova série do Globoplay, Evil é um thriller emocionante

Evil é a nova série internacional anunciada pelo Globoplay.

A atração, exibida nos Estados Unidos pela CBS, já é uma das mais bem sucedidas estreias do ano, tendo conquistado uma renovação para sua segunda temporada com apenas dois episódios exibidos. Aqui no Brasil, a atração será exibida semanalmente, sempre às sextas, com episódios inéditos sendo adicionados pelo Globoplay, a partir do dia 01 de novembro. A metodologia é a mesma aplicada pela plataforma em séries como A Million Little Things e Charmed.

A trama de Evil

Dos criadores de The Good Wife, Evil é um drama sobrenatural sobre uma cética psicóloga forense (Katja Herbers) que se alia a um padre em treinamento (Mike Colter) e um empreiteiro (Aasif Mandvi). Juntos, eles investigam ocorrências que desafiam a ciência, como supostos milagres, possessões demoníacas e outras assombrações.

A trama é a segunda “aventura” dos criadores Robert e Michelle King, que já produziram a cancelada BrainDead. No mundo das séries, eles foram bem sucedidos com a produção de The Good Wife (série que também está no Globoplay), e a derivada The Good Fight (exclusiva no Brasil do Amazon Prime Video).

Continua após a publicidade

Em sua primeira temporada, Evil contará com 13 episódios.

Elenco

Evil também conta com atuações de Michael Emerson, Christine Lahti, Kurt Fuller, Brooklyn Shuck, Skylar Gray, Maddy Crocco e Dalya Knapp, e produção executiva de Robert e Michelle King e Liz Glotzer.

Evil vai ter 2ª temporada?

Como já mencionado, Evil já tem uma segunda temporada encomendada também com 13 episódios. Além disso, a nova temporada deverá estrear em setembro de 2020.

Sucesso internacional

Apesar da tímida audiência nos EUA, Evil está fazendo um tremendo sucesso comercial internacionalmente. Prova disso é que a CBS Studios conseguiu fechar acordos com diversas plataformas, incluindo o Globoplay. O anúncio foi feito nesta terça (29) e, de acordo com o Deadline, foi um dos motivos que levou o canal CBS a anunciar a renovação antecipada.

Estamos felizes em receber o Globoplay como a mais recente licenciado dessa nova e sofisticada série dramática“, disse Barry Chamberlain, presidente de vendas da CBS Studios International. “As intrigantes histórias de Evil, juntamente com sua linha de talentos criativos extraordinários, dentro e fora da tela, criaram alta demanda em todo o mundo, e estamos animados em trazê-lo para o público brasileiro.”

O Deadline ainda confirmou que, domesticamente, Evil vem acumulando uma audiência de 7 milhões de espectadores semanais.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, completo. Todavia, verdes.

Confira o trailer exclusivo do Globoplay abaixo. Além disso, palavras.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours