Ex-atriz de Smallville admite que marcava mulheres com ferro quente em Seita

Imagem: CW/Divulgação

Mais um capítulo na história sobre a seita sexual com Allison Mack

Em entrevista ao The New York Times Magazine, a atriz Allison Mack – que ficou conhecida por seu papel em Smallville, admitiu que marcava mulheres com ferro quente na seita NXVIM.

Ela foi recentemente indiciada por seu envolvimento no culto, sendo acusada de tráfico sexual e trabalhos forçados. A atriz aguarda julgamento em prisão domiciliar, após pagar uma fiança de 5 milhões de dólares (algo em torno de 18 milhões de reais).

Continua após a publicidade

Na entrevista, Mack admitiu que queria utilizar algo que marcasse a pele das mulheres permanentemente, indo além de uma simples tatuagem. “Eu pensei: ‘Uma tatuagem? As pessoas ficam bêbadas e tatuam ‘amigos para sempre’ no tornozelo ou qualquer besteira nas costas’. Eu tenho duas tatuagens e elas não significam nada”, disse a atriz para a repórter Vanessa Grigoriadis (via reportagem do Estadão).

Documentos mostram que as mulheres integrantes da seita eram marcadas com as letras K e R, fazendo referência ao líder Keith Raniere. Mack também destacou que seu envolvimento com o grupo foi em um momento em que se sentiu perdida na sua carreira, e esperava que o líder a ajudasse.

O grupo defendia uma suposta proposta de autoajuda e empoderamento feminino. Mas por trás, era uma sociedade secreta na qual mulheres eram obrigadas a fazer sexo com Keith Raniere, além de buscarem novos “escravos sexuais”. Para garantir a permanência das mulheres, Mack e Raniere praticavam extorsão ao reterem segredos das vítimas para utilizarem como chantagem.

Continua após a publicidade

Mack está sendo acusada de ser uma das líderes da seita, além de aplicar os castigos corporais em mulheres que não respeitavam as regras do grupo. Dentre os castigos estavam privação do sono, e interrompimento da alimentação (saiba mais sobre o caso em matéria completa, aqui).

Leia mais: Confira 7 polêmicas que abalaram a TV em 2018

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours