Ex-Chicago Fire, Charlie Barnett revela interesse em voltar para série

Imagem: NBC
Imagem: NBC

Peter Mills quer voltar para o Quartel 51 de Chicago Fire

Um querido personagem de Chicago Fire pode retornar ao quartel depois de anos. O ator Charlie Barnett, que interpretou o paramédico/bombeiro Peter Mills durante as três primeiras temporadas, falou que está totalmente interessado em voltar para  a série.

Continua após publicidade

Já tive algumas conversas sobre isso. Eu adoraria, mas não houve oportunidade”, disse Barnett em entrevista ao TVGuide. “Tem muita acontecendo na série, então eu não sei aonde eles me encaixariam, mas eu estaria totalmente aberto à voltar”, explicou.

Continua após a publicidade

Ator revela ideia para spin-off da série

Encontrar uma nova história para o retorno do personagem pode ser realmente difícil. Inclusive, porque não há nenhuma vaga aberta na equipe. No entanto, o ator já pensou numa solução: um spin-off com sua antiga paixão, Gabby Dawson (Monica Raymund).

Continua após publicidade

A personagem surpreendentemente deixou a série no final da 6ª temporada para embarcar em uma missão humanitária em Porto Rico. Charlie Barnet revelou ainda que ele e Monica Raymund já conversaram e brincaram sobre essa ideia, mesmo achando ser impossível. Por enquanto, tudo isso é especulação. A NBC não se manifestou sobre as declarações dada pelo ator.

Além disso, Charlie Barnett estará no elenco da nova série da Netflix, Boneca Russa, que estreia no dia 1º de fevereiro. Já Monica Raymund estrelará uma produção LGBT do canal Starz.

Continua após publicidade

LEIA TAMBÉM: Monica Raymund comenta sobre possível retorno à Chicago Fire