Ex-esposa de Antonio estará de volta em Chicago Fire

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Chicago Fire vai trazer de volta, em breve, outro membro do clã Dawson, mas não será para uma reunião feliz. America Olivo reprisará seu papel de Laura, ex-esposa de Antonio (Jon Seda), no drama da NBC.

Sua aparição está prevista para acontecer no episódio 12 da atual temporada, que irá ao ar no dia 24 de janeiro. Apesar de ser sua primeira aparição em Fire, a personagem de Olivo já é um rosto conhecido no universo Chicago. Laura apareceu em seis episódios de seu spin off, Chicago PD, e no começo da série eles ainda eram uma família feliz, antes dela aparecer no final da primeira temporada com os papéis para dar entrada no divórcio.

Continua após a publicidade

Seda foi regular em PD até novembro, porém agora ele estará integralmente no spin off jurídico Chicago Justice, que estreará em março do ano que vem. Ele também teve aparições recorrentes na atual temporada de Fire, agora que seu personagem está envolvido com a paramédica Sylvie Brett (Kara Killmer). Ainda não se sabe se Laura, Antonio e sua nova namorada ficarão frente a frente no referido episódio.

Além de Chicago PD, America Olivo também já fez participações em The StrainDegrassi: Next Class.

Chicago Fire retorna com episódios inéditos no dia 03 de janeiro.

 

Fonte: Hollywood Reporter