Ex-Grey’s Anatomy ‘culpa’ outra estrela da série pela morte de sua personagem

Atriz brinca e aponta causadora de sua morte em Grey’s Anatomy

A atriz Loretta Devine ganhou um Emmy por seu trabalho em Grey’s Anatomy. No entanto, sua personagem – Adele Webber – teve um final prematuro em decorrência do Alzheimer durante a 9ª temporada. Anos depois, a atriz parece ter algumas teorias sobre seu fatídico destino em Grey’s.

Durante uma entrevista à PeopleTV, a atriz brincou sobre sua saída do drama médico. “Eu ganhei um Emmy para a série como melhor atriz convidada e eles me demitiram logo depois. Eles me mataram com a droga do Alzheimer”, disse a atriz.

Rixa antiga?

Ainda em tom de brincadeira, a atriz disse culpar outra estrela da série: Debbie Allen, que interpreta Catherine Avery. E de acordo com Devine, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu.

Quando eu estava fazendo Dreamgirls, Debbie Allen veio, tomou o controle e então eu fui embora“, ela diz aos risos. “Então ela veio até a Grey’s Anatomy, tomou o controle e eu fui embora. Eu estava em The Client List e eles disseram que Debbie Allen estava chegando para dirigir. Eu fiquei assustada pra caramba”, completou.

Debbie Allen entrou para o elenco da série dois anos antes da saída de Loretta Devine. Na trama, Catherine se tornou o novo interesse amoroso de Richard Webber (James Pickens Jr.), que na época era casado com Adele.

Além disso, após a morte de Adele – que na verdade foi causada por um ataque cardíaco – Richard e Catherine se casaram. Os personagens continuam juntos até hoje, na 15ª temporada, sendo um dos relacionamentos mais duradouros da série.

Grandes amigas na vida real

Apesar da engraçada coincidência, Devine garantiu aos fãs que ela e Debbie Allen se dão bem. “Debbie me dirigiu em um milhão de coisas. Eu já fiz algumas de suas peças”, explicou. “Eu amo Debbie Allen, mas a verdade é a verdade”, insistiu.

Grey’s Anatomy retorna para sua 16ª temporada no dia 26 de setembro, nos EUA. No Brasil, a nova temporada deve estrear em outubro no Canal Sony. O drama médico também está disponível no catálogo da Netflix.

Confira o vídeo da entrevista dada pela atriz Loretta Devine:

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours