“Ex-Grey’s Anatomy”, Sara Ramirez entra para o elenco regular de Madam Secretary

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Sara Ramirez, bem vinda ao Departamento de Estado!

Continua após a publicidade

A “ex-Grey’s Anatomy” foi anunciada como a mais nova adição ao elenco regular da quarta temporada de Madam Secretary, série política da CBS. As informações são do TVLine.

Continua após publicidade

Ramirez interpretará Kat Sandoval, “uma estrategista política brilhante, lendária em Washington por seu talento e por abandonar a política de forma abrupta até que Elizabeth consiga convidá-la para o Departamento de Estado“, de acordo com a descrição oficial do personagem.

O papel será o primeiro de Ramirez desde que ela deixou Grey’s; A atriz vem para o elenco em meio a saída de Bebe Neuwirth. Ramirez aparecerá pela primeira vez no episódio que vai ao ar no dia 19 de novembro.

Continua após publicidade

Estamos muito entusiasmados com o fato de Sara se juntar ao elenco“, disse Barbara Hall, produtora executiva e criadora da série, por meio de uma declaração. “Ela traz uma nova perspectiva e uma qualidade divertida e energética para o pessoal do Departamento de Estado“.

A produtora Lori McCreary acrescentou através da declaração: “Estamos felizes por termos Sara junto ao Departamento de Estado. Desde o momento em que ela caminhou no set com seu talento, intelecto e espirituoso, ela se tornou parte da família! “

Ramirez começou a interpretar a Dra. Callie Torres de Grey’s Anatomy em 2006 e deixou o drama médico da ABC em 2016, quando Callie mudou-se para Nova York no final da temporada 12.