Ex-One Tree Hill, Danneel Ackles entra para o elenco de Supernatural

Imagem: CW

Mais um membro da família Ackles está chegando em Supernatural.

Danneel Ackles, esposa da estrela da série Jensen Ackles, irá participar da 13ª temporada da série da CW. Ela interpretará uma personagem chamada “Irmã Jo”.

De acordo com a EW, a Irmã Jo é uma curandeira de fé que não vê ninguém na vida além de Lucifer. E como os fãs sabem, uma vez que você desperta o interesse de Lucifer, bem, sua vida se torna muito mais complicada.

Até agora, na temporada 13, a missão principal de Lucifer foi encontrar seu filho, embora neste momento, você pode adicionar “deter Michael” à sua lista de tarefas também. Não há nenhuma palavra sobre se Irmã Jo vai se envolver em qualquer um desses esquemas (ou se Ackles vai compartilhar algum tempo de tela com o marido).

Ackles, mais conhecida por seu trabalho em One Tree Hill, aparecerá pela primeira vez no episódio 13, intitulado “Devil’s Bargain”.

Supernatural vai ao ar nos Estados Unidos todas às quintas pela CW.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours