Ex-Superman da TV, ator Dean Cain se torna policial nos EUA

Imagem: ABC/Idaho State Journal/Reprodução

Uma vez herói, sempre herói

Entre 1993 e 1997 o ator Dean Cain interpretou o Superman na série Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman. Agora, em 2018, Cain trocou a capa de super-herói pela farda da Policia dos Estados Unidos.

Continua após publicidade

Dean Cain entrou para a equipe de oficiais da reserva do Departamento de Polícia da cidade de Saint Anthony, no estado do Idaho.

Continua após a publicidade

Essa é uma oportunidade maravilhosa. É ótimo estar aqui com vocês e colocar esse uniforme. Heróis de verdade não usam capas. Super-heróis de verdade usam uniformes, distintivo e estetoscópios. Eles fazem parte da exército, da polícia e dos socorristas ”, disse o ator durante a cerimônia de posse.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Ator atuará em fundação que combate crimes contra crianças

Cain fará parte da fundação “All About Kids”, que combate o bullying e predadores sexuais na internet. Ele se une ao também ator Erik Estrada, famoso por interpretar um guarda rodoviário na série dos anos 70/80, CHiPs, que também se tornou oficial.

Continua após publicidade

Apesar do título, o ator não irá servir nas ruas da cidade regularmente. A presença de celebridades como Dean Cain e Erick Estrada no Departamento tem outro objetivo.

A maioria desses caras está nos ajudando financeiramente, com treinamento e, basicamente, trazendo holofotes para esses problemas”, explicou Terry Harris, ex-Chefe da Polícia de Saint Anthony. “Eles poderão patrulhar com a gente algumas vezes. É por isso que eles são empossados. Mas o mais importante é que eles estão colocando em evidência algumas questões como o suicídio de adolescentes”, ressaltou Harris.

Continua após a publicidade

Recentemente, Dean Cain foi visto em Supergirl, da CW, onde interpretou o cientista Dr. Jeremiah Danvers, pai adotivo de Kara (Melissa Benoist).

LEIA MAIS: Dean Cain diz que gostaria de fazer um revival de Lois & Clark