Ex-The Voice, Christina Grimmie morre baleada após show

A cantora Christina Grimmie, conhecida por ter sido uma das finalistas da sexta temporada do The Voice em 2014, morreu na noite de ontem, aos 22 anos de idade.

Continua após as recomendações

“É com pesar que confirmamos a morte de Christina Grimmie, que foi para casa estar com o Senhor”, disse seu agente ao E! News. “Ela foi baleada em seu show, em Orlando e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.”.

A ex-The Voice foi levada para um hospital local em Orlando, logo após ter sido baleada por um suspeito do sexo masculino, que em seguida atirou em si mesmo.

Continua após a publicidade

Os detetives disseram que o suspeito caminhou em direção a Christina enquanto ela dava autografo e atirou nela. O irmão de Grimmie, que estava próximo, impediu o sujeito de causar mais danos na cantora e nos fãs, e durante disparou contra si. O suspeito foi declarado morto na cena do crime.”.

Christina Grimmie participou do The Voice em 2014, e com seu som único conseguiu que as quatro cadeiras virassem para si. Ela se juntou ao time de Adam Levine, e conquistou o terceiro lugar naquela edição. O astro emitiu uma nova dizendo que estava “triste, confuso e chocado”.

Relembre a audição às cegas da cantora:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=QNhGSkNqG8s[/youtube]

 

Fonte: E Online

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours