Giacomo Giannioti de Grey’s Anatomy fala sobre o possível envolvimento de Jo e DeLuca

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

A estrela de Grey’s Anatomy, Giacomo Gianniotti, tem esperança de que o Dr. Andrew DeLuca verá dias mais felizes nos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital.

O ator de 28 anos discutiu o futuro do triângulo amoroso que seu personagem está atualmente com Jo (Camilla Luddington) e seu ex, Alex (Justin Chambers). Ao longo da última temporada, DeLuca começou a desenvolver fortes sentimentos por Jo, e parece que existe uma possibilidade muito real de uma conexão mais profunda entre os dois médicos.

Continua após a publicidade

“As tentativas de DeLuca de confessar seus sentimentos a Jo não foram tão bem para ele”, disse Gianniotti recentemente à ET. “Mas pessoalmente falando, acho que ele se precipitou um pouco. Ela está fora desse relacionamento [com Alex]. Eu acho que ela só precisa de um pouco de tempo para processar tudo. Não é necessariamente que ela não tenha interesse e sentimentos por DeLuca, mas ela precisa de algum espaço”.

“Eles eram muito amigos e confidentes durante um momento traumático em sua vida”, acrescentou. “Definitivamente há ligações que aconteceram durante isso. Eu os vejo ter algum tipo de relacionamento, seja amoroso ou de amizade”.

Adicionando um espinho para o relacionamento de Jo e DeLuca, teremos o retorno do marido de Jo, o Dr. Paul Stadler (Matthew Morrison), quem os telespectadores encontraram brevemente quando Alex o perseguiu em uma conferência médica de Seattle. Embora Gianniotti tenha permanecido no escuro quando se tratava de detalhes sobre o reaparecimento de Stadler, Morrison sugeriu que teria uma “grande importância”.

“Eu acho que é uma ótima história para explorar”, disse Gianniotti sobre a represália de Morrison. “Nós o vimos e sua existência fora do Grey Sloan de Seattle, então, se ele entrar em nosso mundo, isso é uma coisa completamente diferente. É ele quem vai conhecer os outros médicos. Isso seria ele envolvido na vida de todos, não apenas Jo, então definitivamente as apostas aumentam”.

Quanto ao curto romance de DeLuca e Maggie (Kelly McCreary), Gianniotti diz que nada em Grey’s é simples – e ele prefere assim.

“‘Complicado’ é uma ótima maneira de descrever muitos relacionamentos em Grey’s Anatomy“, disse ele. “Nós realmente não conseguimos muito fechamento, mas eles chegaram ao ponto em que eles podem trabalhar juntos e estar na mesma sala e estarem tranquilos. Mas sim, definitivamente há algumas coisas não ditas em ambos os lados”.
Mas Gianniotti promete que haverá fechamento para os dois, romanticamente, na nova temporada: “Podemos ver uma resolução, mas pode não ser uma resolução que vocês pensaram ou esperavam. Vai ser mais cômico do que dramático”.

Ele também falou sobre a série atingir o impressionante marco de 300º episódio, que será o sétimo na temporada 14.
“Eu não vejo [a série] acabar em breve. A série ainda está crescendo muito forte”, disse ele, observando que Grey’s adicionou “novos produtores, novos escritores” e que esta temporada servirá “como um recomeço”. “Será mais divertido, mais sexy e mais leve. Nós ainda vamos te dar o drama. Você ainda vai precisar dessa caixa de lenços, com certeza, mas queremos que nossa audiência tenha um pouco mais de diversão nesta temporada e que alguns dos nossos personagens sejam felizes”.

A temporada 14 de Grey’s Anatomy começa 28 de setembro com um episódio duplo, na ABC.

Fonte: ET Online

Nenhum comentário

Adicione o seu