Executivos da Fox afirmam que Prison Break e 24 podem ganhar nova temporada

Imagem: Didier Baverel /FOX/Divulgação

Continua após a publicidade

Durante o anúncio da grade de programação da Fall Season, os executivos da Fox também revelaram para a imprensa qual a verdadeira situação dos revivais exibidos na última temporada, mais precisamente Prison Break e 24.

Mesmo que nenhuma das duas séries estejam previstas para o final deste ano, não quer dizer que elas estão fora dos planos da emissora. Gary Newman, o CEO do Grupo Fox Television, disse que começará a pensar no futuro de 24 nas próximas semanas e que um eventual retorno da série para a Fall se tornou impossível apenas pelo fato de Corey Hawkins, o protagonista, estar compromissado com a peça Six Degrees of Separation na Broadway.

Segundo Dana Walden, co-Presidente do Grupo Fox Television, já o retorno de Prison Break foi visto como uma event series e que eles querem “torná-lo especial, apesar de estar em séria consideração para uma nova temporada”. Dana ainda pontuou sobre 24 que “nós acreditamos que Corey Hawkins fez um ótimo trabalho. Substituir Jack Bauer não é uma tarefa fácil.”

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours