Executivos da FOX falam sobre os futuros de The X-Files, Pitch e Scream Queens

Imagem: Youtube/Reprodução

Imagem: Youtube/Reprodução

Continua após as recomendações

 

Uma renovação de The X-Files praticamente iminente e o jogo longe de acabar para Pitch. Durante o painel da FOX na turnê de inverno da Television Critics Association, o CEO da emissora Gary Newman e o presidente de entretenimento David Madden falaram sobre o destino das duas séries.

Continua após a publicidade

Questionado sobre a 11ª temporada de The X-Files, Madden respondeu que conversas a respeito estão acontecendo, e que elas andam bem complexas. Mesmo assim, ele acredita que possa fazer algum anúncio brevemente. Logo depois o produtor executivo revelou que caso isso venha acontecer, a ideia é que sejam mais do que os seis episódios encomendados para o décimo ano, porém menos que 22.

Enquanto isso, Pitch continua na jogada por uma segunda temporada, mesmo que sua audiência tenha desapontado. Newman  declarou que eles estão orgulhosos da série, e é claro de que seus índices fossem maiores. Ele disse, entretanto, que o desempenho que a atração vem apresentando ainda seja cedo para tomar qualquer decisão, e que até maio eles podem considerar definitivamente o seu destino.

Newman ainda falou sobre Scream Queens, que terminou recentemente sua segunda temporada, como uma das menores audiências do canal.  Ele declarou que o desejo deles era que a série tivesse marcado números mais significativos, se tornando mais difícil de alcançar o público jovem, que eles gostam.

Por último Madden também falou um pouco sobre Sleepy Hollow, que voltou na última sexta-feira. O retorno marcou o pior índice da série até o momento, e ele reconheceu que muito disso se deve ao fato da nova noite de exibição. Ele também viu a saída de uma das personagens principais como um dos fatores disso ter acontecido, mas que está esperançoso de recuperar o público, com as novas histórias que estão a caminho.

Fonte: TV Line

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours