Expresso do Amanhã: 2ª temporada revela esperado personagem

Expresso do Amanha 2 temporada

Snowpiercer voltará para 2ª temporada e revela imagens

Poucas coisas são capazes de parar o veículo titular da série Expresso do Amanhã (Snowpiercer) da Netflix. Claro, estamos falando de um trem enorme carregando o restante humanidade através de um pós-apocalipse congelado. Mas no começo deste ano, ele foi parado: tudo isso, graças a atual pandemia que o mundo enfrenta. Só que agora, os trabalhos na série estreladapor Jennifer Connelly e Daveed Diggs, foram retomados em Vancouver, e iremos ganhar algumas novidades a partir daqui.

Estamos aqui agora, com o elenco, terminando a segunda temporada“, disse o showrunner Graeme Manson à EW nesta semana. “Temos nosso elenco de quarentena e nossos protocolos aqui no set e estamos encerrando isso.”

Aguardado personagem

A temporada apresentará o Sr. Wilford interpretado por Sean Bean, o engenheiro que supervisionou a construção do Snowpiercer. Na primeira temporada, foi revelado que a chefe de hospitalidade de Connelly, Melanie Cavill, havia deixado Wilford para morrer antes do início da jornada do trem, mas, no final, outro trem apareceu inesperadamente neste cenário gelada, carregando o personagem de Bean.

Posso apenas dizer que o Wilford de Sean Bean é covarde, divertido e muito bem vestido“, diz Manson. Wilford traz consigo Alexandra Cavill, filha de Melanie, que é interpretada por Rowan Blanchard. “O que não sabemos no início da temporada é o que Wilford fez com sua mente“, diz Manson. “Como Wilford a virou contra Melanie?

Continua após a publicidade

Confira as primeiras fotos reveladas abaixo.

Imagem: Divulgação.

 

Imagem: Divulgação.

Trama envolvente

Expresso do Amanhã, nova série da Netflix, é baseada no filme de 2013 dirigido por Bong Joon-ho (vencedor do Oscar por Parasita). Ambas as obras são adaptações da HQ francesa Le Transperceneige de Jacques Lob, Jean-Marc Rochette e Benjamin Legrand, publicada em 1982. É uma história distópica sobre um experimento para impedir o aquecimento global que falhou e causou uma nova era glacial destruindo a vida no planeta. Dessa forma, os únicos sobreviventes estão a bordo de um super trem chamado Snowpiercer, idealizado pelo visionário e misterioso Sr. Wilford.

Além disso, a trama ainda é sobre os sobreviventes do colapso climático que se abrigam em um trem e viajam ao redor do mundo sem parar. Neste cenário a divisão dos passageiros, as diferenças de classes e a política de sobrevivência geram um conflito social, o que motiva uma rebelião. No entanto, o roteiro da série apresenta uma mudança. A rebelião é adiada, pelo menos inicialmente, para dar espaço a uma investigação de assassinato nos vagões da terceira classe.

No entanto, temendo a desordem e o medo entre os passageiros, Melanie Cavill (Jennifer Connelly), a porta voz do trem e secretária da locomotiva, a pedido do Sr. Wilford, recruta o passageiro dos fundos, Layton (Daveed Diggs) um ex-detetive para investigar o caso. A trama é situada sete anos após a catástrofe climática, e o super trem é composto por 1001 vagões divididos por classes sociais que abrigam o que restou da humanidade. Tudo funciona porque há um equilibro no sistema do trem que deve ser respeitado.

A atração ainda tem no elenco Mickey Sumner, Alison Wright, Iddo Goldberg, Susan Park, Mike O’Malley, Annalise Basso, Sheila Vand, Lena Hall e Steven Ogg. Os novos episódios serão lançados no começo de 2021, tanto na TNT dos Estados Unidos, quanto mundialmente pela Netflix.

E você, ansioso pela segunda temporada? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours