Fã de Manifest, autor Stephen King faz crítica à série na Netflix

Autor, que é super fã da série, fez crítica às falas mais ditas na série.

Manifest 4 temporada
- Publicidade -

O prolífico autor Stephen King, fã declarado da série Manifest, acabou fazendo uma crítica à escrita desleixada da série, antes da estreia da quarta temporada da série na Netflix.

- Publicidade -

Criação de Jeff Rake, o drama sobrenatural estreou na NBC em 2018, seguindo a tripulação e os passageiros de um avião comercial que desaparecem repentinamente e são dados como mortos. Apenas para retornarem misteriosamente cinco anos e meio depois.

Manifest tem sido objeto de muita atenção desde que a NBC a cancelou, em junho de 2021, devido à queda de audiência na exibição ao vivo. O que inspirou uma campanha apaixonada de fãs nas mídias sociais daqueles que queriam ver o programa voltar e amarrar as pontas soltas.

- Publicidade -

Netflix resgatou a série

Manifest 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Os fãs finalmente conseguiram seu desejo quando a Netflix salvou Manifest para uma quarta e última temporada, que consistirá em 20 episódios.

Grande parte do elenco original retornará e reprisará seus papéis, incluindo Melissa Roxburgh, Josh Dallas, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Parveen Kaur, Holly Taylor e Daryl Edwards.

Apesar de alguma incerteza em torno do retorno de Matt Long como Zeke Landon, mais tarde a Netflix revelou que ele voltou ao elenco. Além do elenco que volta, e possível data de lançamento em novembro, não se sabe muito sobre a quarta temporada de Manifest. Ou seja, não conhecemos detalhes da trama.

- Publicidade -

Autor Stephen King criticou Manifest

No Twitter, o autor prolífico e super fã de Manifest, Stephen King, recentemente compartilhou suas esperanças para o resgate da quarta temporada na Netflix.

King espera que a nova temporada seja capaz de evitar as falas que a série mais gosta de usar. Entre elas, “É complicado” e “Confie em mim“, mas fora isso, King está animado com a temporada final.

King está certo em apontar que “Confie em mim” e “É complicado” são algumas das frases que a série mais usa, junto com “Está tudo conectado“.

- Publicidade -

Aliás, o criador e showrunner Jeff Rake certamente não se importará com as críticas construtivas de King. Considerando que vem de um dos autores mais talentosos de todos os tempos. E talvez o mais famoso defensor do programa.

No verão passado, King se juntou à campanha dos fãs para salvar Manifest do cancelamento. E, dessa forma, certamente desempenhou um pequeno papel na decisão da Netflix de resgatar o programa.

Nas redes sociais, entretanto, o famoso autor compartilha frequentemente seu entusiasmo por novos programas de televisão bem como filmes, embora também não tenha medo de criticá-los. Outro exemplo recente foi quando King chamou a estrutura de lançamento da quarta temporada de Stranger Things de “meio idiota”. No entanto, tudo vem de um bom lugar, já que King é um ávido fã de ambos os shows.

Com a quarta temporada de Manifest de olho em uma data de estreia para novembro, os fãs não terão que esperar muito para descobrir se as frases que a série mais gosta estarão na temporada final. E então, você concorda com Stephen King?

Anderson Narciso
- Publicidade -