Fã de The Vampire Diaries esfaqueia namorado por acreditar que ele fosse um lobisomem

Imagem: CW/Mirror/Reprodução
Imagem: CW/Mirror/Reprodução

Mulher acreditava ser Elena Gilbert

Ekaterina Tirskaya, de 22 anos, é fã de The Vampire Diaries e virou notícia no mundo inteiro nos últimos dias. O motivo? A garota russa esfaqueou o “namorado” por acreditar que ele fosse um lobisomem.

Continua após publicidade

O casal se conheceu através das redes sociais e passavam a primeira noite juntos. Em determinado momento, a jovem teria começado a agir estranho e afirmar ser Elena Gilbert, personagem vivida pela atriz Nina Dobrev no drama sobrenatural de CW, e que tinha a missão de matar lobisomens.

Continua após a publicidade

Segundo a imprensa, o jovem – que não teve a identidade revelada – respondeu que não acreditava no sobrenatural e pediu que ela fosse embora. No entanto, Ekaterina pegou uma faca e apunhalou o homem no peito enquanto ele saia do banheiro.

Continua após publicidade

Vítima sobreviveu ao ataque

De acordo com os relatos, a vítima conseguiu sair do apartamento e pedir ajuda. Apesar do ferimento profundo, o jovem foi hospitalizado e não corre risco de morte. Por sua vez, a Ekaterina foi presa.

O caso aconteceu em fevereiro deste ano, mas se tornou público agora por conta do julgamento. Após avaliação médica, a jovem foi considerada em pleno uso de suas faculdades mentais e condenada a dois anos e meio de prisão. Ela também terá de pagar cerca de R$ 18 mil reais ao ex.

Continua após publicidade

LEIA TAMBÉM: Série com Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, ganha encomenda pela CBS