Fã brasileira faz convite de casamento inspirado em Grey’s Anatomy; confira

Imagem: ABC/Divulgação

Que Grey’s Anatomy é um sucesso absoluto, todos sabem! Mas e quando levamos a série para nossas vidas da forma mais intensa possível?

Foi o que uma noiva de Umuarama, cidade do interior do Paraná, fez ao montar seu convite de casamento inspirado em Grey’s Anatomy, reportou o blog Lançamentos da Netflix.

Maria Paula Berceline disse que o casal já era fã de carteirinha da série, e que na hora de montarem o convite não exitaram em levar uma citação da série para a apresentação do mesmo. A frase do episódio 8, da segunda temporada, foi a que serviu de inspiração para eles. Confira:

Continua após a publicidade

A citação completa diz o seguinte:

Talvez Romeu e Julieta estivessem destinados a ficarem juntos, mas só um pouquinho, e então o tempo deles passou. Se eles soubessem disso antes, talvez tudo tivesse terminado bem. Eu falei pra Sra. Snyder que quando eu crescesse, eu controlaria meu próprio destino. Eu não ia deixar nenhum cara me arrastar com ele. A Sra. Snyder então me disse que eu seria uma sortuda se eu tivesse esse tipo de paixão com alguém e que, se eu tivesse, a gente ficaria junto pra sempre. E até hoje, eu acredito que na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz… na maior parte do tempo. E às vezes, apesar de todas suas melhores escolhas e intenções… o destino vence de qualquer forma.

A 14ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos Estados Unidos. Enquanto isso, os brasileiros podem conferir as 13 primeiras temporadas na Netflix, ou a transmissão da atual temporada pelo Canal Sony.

Saiba mais sobre Grey’s Anatomy e leia outras matérias clicando aqui.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours