Facebook vai transmitir series clássicas em serviço de streaming

Imagem: The WB/Divulgação

Continua após as recomendações

Facebook trazendo mais opções aos seriadores

O Facebook está jogando com a nostalgia para aumentar as vendas de anúncios em sua plataforma de streaming. 

A gigante das mídias sociais está lançando os episódios de séries produzidas por Joss Whedon. Buffy, The Vampire Slayer, Angel e Firefly estão disponíveis nos EUA a partir de hoje, 30/11. A iniciativa faz parte de um pacto de licenciamento com a 20th Century Fox Television. No entanto, não há indicação de que o serviço seja ampliado para fora do país.

Continua após a publicidade

As produções foram ao ar há pelo menos 15 anos, alcançando desde então milhões de fãs. Entretanto, o Facebook Watch não tem a exclusividade. O Hulu também disponibiliza as temporadas completas dos shows.

A expectativa é que as três séries gerem milhares de sessões do Watch Party, uma nova funcionalidade do novo serviço de streaming.

Lançado nos Estados Unidos ano passado, o Facebook Watch inclui séries originais e outros conteúdos, como esportes ao vivo e programação produzida por criadores independentes.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours