Faking It – 2×12 – The Revengers: Age of the Monocle

faking
 

Continua após publicidade

E  eis que Amy mais uma vez força uma situação entre Reagan e Karma. Sei que elas são melhores amigas que estão tentando superar as animosidades e diferenças do passado, mas Faking It começou a entrar no modo “repetição”. Amy, Shane e Lauren se juntando para fazer vingança contra Theo. Achei muito engraçado, e tambem acho a Lauren uma fofa. Tão pequeninia, mas tão determinada com tudo. Mas a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena, querida Lauren.

Continua após a publicidade

Acho injusto a “tolerância zero” da Reagan sobre bissexualidade. Ok, certo, ela teve uma ex que a trocou por um cara. Mas como seria se a ex a tivesse trocado por uma menina? Ao assistir a promo do próximo episódio, confesso que estou concordando com a Karma ( e olha que isso é um milagre), a respeito da Amy se “rotular” lésbica só para agradar a namorada, já que ela também sente atração por meninos.

Continua após publicidade

E estou só esperando isso dar errado, só para a Reagan deixar de ser egoísta e aprender a não forçar situações. Principlamente quando tem a Amy envolvida. Já que ela é a rainha de querer fazer as coisas pensando no melhor dos outros, e sempre dá tudo errado.

Fiquei feliz com a Karma e o Liam finalmente se acertando. Esse joguinho de ciúmes não estava dando muito certo. E contando as horas para ela finalmente parar de esconder a atual situação da família dela, e que todos parem de pensar que ela está ficando com o filho do novo diretor da escola. Que todos odeiam.

Continua após publicidade

Está na hora de Faking It engrenar. Não existe mais assunto novo, mais do mesmo. E esse relacionamento da Amy com a Reagan não está indo para frente.