Faking It – 2×14 – Saturday Fight Live

Fakingit214
Imagem: Fernanda Azevedo/Arquivo Pessoal

 

Continua após publicidade

Finalmente as coisas estão tomando um rumo diferente em Faking It. Enquanto nos episódios anteriores vimos mais do mesmo, Saturday Fight Live chegou com novas histórias e bons momentos.

Continua após a publicidade

Amy e Lauren construíram um relacionamento que nos enche de boas cenas, como a conversa no café da manhã e as duas espionando os pais. Foi divertido ver as meias-irmãs trabalhando juntas para defender a família que tanto odiavam no início. O que será que o pai de Amy fazia ali? Algo me diz que não é traição da mãe e que vem mais um bom plot por aí.

Continua após publicidade

Enquanto as meninas estão resolvendo o caso da família, os outros viajaram para ver a luta de Duke. O triste foi que essa viagem resultou num provável rompimento dos dois casais restantes. Liam e Karma estão no impasse não-sei-se-te-perdoo/o-que-nós-somos. Karma acusa Liam de não ter participação na sua vida, Liam a acusa de não decidir o que eles são e ela joga a carta do “você dormiu com a minha melhor amiga”, deixando os dois com certa razão. Particularmente, acho que eles deveriam dar um tempo e seguirem novos caminhos. Como acontece em toda série, quando os casais se separam, as coisas começam a ficar boas.

Já a situação Duque e Shane é um pouco mais tensa. Shane foi impulsivo e imaturo em acusar Duque, sem nem ao menos pergunta-lo se era verdade. Assim, acabou soltando que foi ele quem revelou o namorado para o mundo. Nós sabíamos que isso ia aparecer, uma hora ou outra, e que o futuro do casal tinha esse caminho turbulento pela frente. Agora, precisamos ver a reação de Duke ao descobrir esse detalhe.

Continua após publicidade

Zita chegou de mansinho e fez o jogo certo. Virou amiga, deu conselhos a Liam, o aproximou de Karma e, quando tudo deu errado, virou o jogo para ela mesma. Será o fim de Kiam? Confesso que curti Zita e Liam. Sem contar que, para quem torce para Amy e Karma, está aí uma ótima solução. Mas é difícil abandonar um casal fofo.

Saturday Fight Live foi um ótimo episódio, com gostinho de quero mais. Merece as cinco estrelinhas e a expectativa do próximo!