Faking It – 2×15 – Boiling Point

FakingIt215

Imagem: Fernanda Azevedo/Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

 

Um grupo de amigos unidos por um propósito? Já me conquistou, Boiling Point. Trancafiar seis adolescentes em uma sala sem supervisão é pedir para dar problema. Quando eles tem vários segredos a esconder um do outro, a coisa piora um pouco.

Continua após a publicidade

Fiquei surpresa que Karma sequer tenha pensado em aceitar o cheque. Ok, ela anda passando por problemas financeiros, mas a menina sempre foi tão cheia de personalidade que me espantou. Liam, mais do que nunca, tem motivos para querer distância da ex. Acredito que as chances de Zita aumentaram consideravelmente.

Mais uma vez, a relação de Amy e Lauren está sendo uma boa surpresa da série. No fim das contas, as duas superaram todos os problemas entre elas e estão sendo, de verdade, amigas. Sem a maldade e as indiretas do início. Foi legal da parte de Lauren aceitar não contar ao seu pai sobre a situação dos pais de Amy, mas ainda ficamos na expectativa de saber o que será que acontece entre os dois. Pelo visto, veremos mais um pouco dessa história, já que o pai resolveu ficar mais na cidade.

A reação de Liam em relação ao seu emprego foi ótima. Muito mais do que eu esperava. Afinal, apesar do pai ter, anteriormente, tirado Karma da cadeia, ele também tentou comprar a menina para ficar longe do filho. Acho que qualquer promessa cai por terra depois dessa. E Liam indo morar com o Shane foi uma atitude corajosa e, mais uma vez, mostrou uma profundidade cada vez mais aparente do personagem.

Foi incrível e estranho ver Shane reconhecer toda a sua culpa e toda os atos egoístas que fez. E, mais incrível ainda, foi a reação de todo o pessoal que, ao invés de jogar pedras, resolveram ajudar o amigo na tentativa de reconquistar seu amor. O resultado disso foi melhor cena do episódio: todos tentando fugir da detenção. Não deu certo para Shane e fico me perguntando se veremos o Duke novamente. Uma pena. Gostava do casal. Mas, assim como Reagan, não acredito na volta do personagem. Vamos ver mais pra frente!

Outra surpresa foi Felix. É bom ver que o personagem vai ganhar mais força e se aliar ao grupo. Além de ter ajudado o pessoal na fuga, rendendo os momentos mais cômicos do episódio, o menino ainda foi um bom amigo para Karma, que estava chorando. Vejo um bom potencial para ele na série, ainda mais se o envolvimento com Amy for real.

Boiling Point mereceu nota máxima por ter momentos divertidos, emocionantes, fofos e, principalmente, por nos mostrar como, sem querer, todos se tornaram bons amigos.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Faking It