Faking It – 2×16 – Faking It… Again

FakingIt-Karma-Amy

Imagem: drunkkarma.tumblr.com

 

 

Sabe aqueles episódios que não acrescentam em absolutamente nada no enredo? Foi exatamente esse o problema de Faking It… Again. Foi divertido? Sim, foi. Mas se formos pensar na história que estava se formando nos episódios anteriores, esse foi só um capítulo meio perdido.

Continua após a publicidade

Amy e Karma tiveram que fingir serem namoradas de novo para agradar a mãe da segunda, e isso despertou todos os sentimentos de Amy, que insistia em dizer que era passado. Mas, vamos combinar, que a menina não sabe direito o que ela quer ainda. Então, isso é algo bem factível de mudança.

Liam está vivendo em conflito com Karma, já que ambos não sabem lidar com os erros e com o que sentem um pelo outro. Acho legal quando os dois se esbarram e começam a brigar igual crianças, pois é dessa forma que demonstram que nada está completamente acabado como querem acreditar. Agora, com a irmã do Shane aparecendo daquela forma, Liam tem mais uma possibilidade de interesse romântico. Já estou até confusa de com quem ele deve ficar!

Com Duke indo embora, Shane se vê na difícil situação de começar de novo e voltar a sair com outros caras. Foi divertida a história dele falando do ex para todos com quem conversava e não sei se o último irá permanecer, mas achei legal o que ele fez (e ele é bem bonito também!).

Só eu achei bem fofa a atitude do pai da Lauren? Talvez um pouco exagerada, principalmente porque a própria menina tem problemas em aceitar o assunto, mas foi incrível da parte dele ter demonstrando o apoio e o orgulho pela filha.

E parece que a história do pai da Amy acaba por aqui. Ou, pelo menos fica para o futuro. Achei meio sem graça que, no final, tudo seja porque a mãe dela ainda goste dele. Não sei como será a reação do pai de Lauren com as revelações da esposa, mas eu espero que a família das duas não acabe. Afinal, “essa coisa de meia-irmã não é tão ruim”.

Tags Faking It
Avatar

No comments

Add yours