Faking It – 2×17 – Prom Scare

FakingIt-Karma
Imagem: Fernanda Azevedo/Arquivo Pessoal

 

Continua após publicidade

Prom Scare foi leve e divertido, bem estilo Faking It de ser. Ainda não tivemos muito acréscimos a história mas, diferente do episódio anterior, deixou vários ganchos para o fim da temporada.

Continua após a publicidade

Como eu havia pedido no episódio passado, a nova crush de Shane voltou. O que o menino não esperava, é que ele também seria o parceiro de laboratório que flerta com Karma. E é dessa forma que Faking It traz outro assunto pré concebido da sociedade. A bissexualidade masculina de Wade não é acreditada nem por Shane, que diz que homens não podem ser bissexuais. Porém, na cena em que Karma aparece maravilhosa, deu pra ver que o garoto não tem dúvidas sobre gostar ou não de meninas também.

Continua após publicidade

Amy passou todo o episódio fugindo de Karma e do que sente por ela. No começo, conseguia entender o turbilhão de sentimentos da menina, mas agora já está me parecendo forçado. Amy e Karma são amigas desde muito pequenas. Chega um momento que passa-se a considerar a outra como uma irmã. Essa paixão já está ficando sem base, já que as duas estão na fase mais amigas possível.

Sasha vai perturbar Liam até conseguir o que quer. Só espero que não suma depois, assim como Zita. A personagem, que tinha muito potencial, simplesmente desapareceu sem podermos nem dizer adeus. Parece que a irmã de Shane vai durar mais, já que conseguiu até um cargo de professora na escola do irmão. Será que Liam vai resistir ao assédio pesado da menina? Ou vai acabar ficando sem casa?

Continua após publicidade

O ponto alto de Prom Scare foi Felix feliz por Amy o ter chamado para o baile. É muito fofo o menino estar gostando dela, mas não sei se terá futuro. Gostaria muito de ver como ela reagiria a um namoro com um garoto, pois acho que ajudaria Amy a entender a sua orientação sexual confusa.

Gostei do episódio como um todo, mas ainda espero mais ação e polêmicas nos próximos! Afinal, o fim da temporada está chegando.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!