Faking It – 2×19 – The Deep End

FakingIt-Karmy

Imagem: Fernanda Azevedo/Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

Passou tão rápido e quase não percebemos, mas chegamos à reta final da segunda temporada de Faking It. The Deep End foi o penúltimo episódio deste ano e a série já está deixando saudades.

Sempre muito controlada, vimos Karma enlouquecer e resolver fazer o que praticamente todo mundo já fez na vida: beber todas e não pensar em nada. O resultado disso foi uma Amy vivendo para proteger a integridade da amiga, mesmo sem conseguir nada, e um Liam morrendo de ciúmes.

Falando em Liam, Shane colocou o melhor amigo para fora de casa e deu um jeito da irmã perceber que tinha trocado o seu namorado marinheiro por um adolescente. E mesmo tendo defendido o amigo depois, Shane não o perdoou por ter dormido com a irmã.

E tudo isso começou devido a um ménage que, no final das contas, não aconteceu. Já imaginava que era uma invenção dos dois, mas não esperava que quem tivesse recuado teria sido Wade. Se o menino tivesse continuado, será que Karma e Shane teriam tido coragem? Eu duvido muito, pelo que já conhecemos dos dois.

É incrível como uma personagem que era tão chata no começo possa ter se tornado uma das mais queridas. Lauren é irritante, gosta de mandar em todo mundo e é mega marrenta, mas no fim das contas tem um enorme coração. E, por isso, odiamos vê-la, mais uma vez, sofrendo preconceitos por ter nascido intersexual. Sempre achei legal a série abordar esse tema que é tão pouco comentado e que muita gente não conhece, mas está faltando a explicação. Por não ser algo rotineiro, seria legal utilizar esse fato para explicar ao público o que é exatamente a intersexualidade e se realmente pode atrapalhar o sexo, como o ex-namorado de Lauren achou. Afinal, não acredito que seja maldade do menino e, sim, total falta de conhecimento sobre o assunto. Isso poderia ser explicado, de forma educativa para que todos os jovens que acompanham Faking It não cometam o mesmo erro.

Por fim, vimos um Felix bem bêbado chegando em casa e o beijo. Karma estava muito bêbada e resolveu mostrar o seu carinho pela melhor amiga da pior forma: a iludindo. Não gosto da forma como Karma pode ser tão egoísta por não pensar no que faz. Mas, ao mesmo tempo, fico realmente me perguntando se, no fundo, a menina não quer aquilo. Me incomoda só o fato de que eu só consigo enxerga-las como irmãs. A relação das duas é MUITO próxima e MUITO de amigas para que eu consiga enxergar diferente disso.

Agora vamos torcer para que segunda-feira chegue logo e a gente possa ver como essa história vai terminar.

Tags Faking It