Faking It – 3×04 – Jagged Little Heart

Imagem: Sivertimes
Imagem: Sivertimes
Imagem: Sivertimes

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

E iniciou-se a reconciliação. Quem não amou Jagged Little Heart”? Tantas coisas sensacionais em um só episódio que meu coração até ficou feliz. Para começar, Liam finalmente admitindo que ainda gostava de Karma e a beijando. Depois, Félix reaparecendo, Lauren falando sobre sua dificuldade em querer ser “normal”, um dueto incrível entre Karma e Shane e… Finalmente o abraço das duas melhores amigas!

Continua após a publicidade

Mas vamos falar de uma coisa de cada vez. Difícil para Karma agora decidir o que fazer em relação a Liam. É claro que a menina ainda gosta dele, mas será que deixará a mágoa para lá e tentará de novo com o boy? Pelo visto, Zita saiu de vez da vida do menino, sem chances de volta. Que pena, gostava dela. Mas torço para que possamos ver novamente Karma e Liam juntos e realmente decidirmos se gostamos ou não desse casal. Principalmente agora, com as coisas tão mudadas. Só que, achando que a menina tinha o dispensado, Liam já aceitou sair com a sua supervisora Rachel. Ai, quem manda o garoto ser bonito? Fica sozinho um dia e já tem várias caindo aos seus pés.

Continua após publicidade

Quase gritei quando Félix reapareceu. Podem falar o que for, que Amy gosta de Karma e etc e tal, mas shippo incrivelmente ela com Félix. O menino chegou de mansinho, todo dedicado e incrível, e conseguiu conquistar, pelo menos um pouquinho, a difícil Amy. Não tem como não torcer para os dois ficarem juntos! Agora, eles terão que esperar os seis meses da reabilitação de Félix para ver se sai algum romance disso aí. Por enquanto, essa é a oportunidade dos dois se conhecerem mais e analisarem as chances de darem certo.

O documentário de Lauren seria um fiasco, mas Amy pegou pesado também ao forçá-la a falar de algo que não queria. Ok, ela precisa aprender a se aceitar, mas não é forçando a menina que a ex meia-irmã vai conseguir. Concordo quando ela diz que seria legal Lauren ajudar as pessoas que passam pela mesma situação, já que ela virou “famosa” por causa de seu discurso, mas a menina sempre teve dificuldades ao falar disso, não é agora que isso mudaria. E desista, Lauren, ninguém nunca vai ser normal. Até porque, o que é ser normal? Ficou essa pergunta no ar.

Continua após publicidade
Imagem: Arquivo Pessoal/Fernanda Azevedo
Imagem: Arquivo Pessoal/Fernanda Azevedo

E, finalmente, tivemos o reencontro das duas melhores amigas, após uma semana de reclusão e afastamento. Realmente precisava de uma coisa forte como essa para as duas mostrarem que continuam ali uma pela outra. Não tem como não amar a última cena do episódio, que veio para nos confortar depois do que aconteceu na semana passada. Elas podem falar o que quiserem uma para a outra, mas a gente sabe que a amizade de Karmy continua de pé e linda, como sempre foi!