Faking It – 3×06 – Spooking It

FakingIt-Karma-Amy
Imagem: Box Office Buz

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Engraçado como Faking It se passa em um tempo diferente do que estamos passando na vida real e não liga para isso. “Spooking It” foi um exemplo. No meio de abril, tivemos um episódio especial de Halloween! Foi divertido, mas estranho, não? Porém, quem não gosta de ver nossos personagens prediletos em fantasias doidas?

Continua após a publicidade

Nem preciso dizer que Amy estava super fofa e Karma super gata de Cleópatra. E o que foi Liam de homem das cavernas, gente? Pena que ele teve que mudar para marinheiro… Ai, ai! risos. Mas continuou lindo. E enquanto o bonitão da série resolveu apelar para o sexy, Felix foi o mais Halloween possível, de Jason. E gente, me diz… Tem como não shippar Amy e Felix? Como são extremamente fofos! Definitivamente já quero o Ano Novo e já quero eles dois juntos.

Continua após publicidade

Enquanto isso, tivemos também Karma e Liam que, para variar, não se acertaram. Esses dois estão piores que Ross e Rachel, meus amigos! Nunca estão no mesmo momento, nunca dão certo. Enfim… Liam deu o primeiro passo e o destino tratou de levar Karma para longe dele. Karma deu o segundo passo, mas Felix foi o responsável por fazê-la mudar de ideia. Realmente, a menina precisa aprender a gostar mais de si mesma, assim como Felix. É linda essa ideia, mas vamos ter que esperar mais para ver o casal 20 junto novamente.

Lauren começou a ficar sem um propósito na série, mas foi logo preenchido pela história de ir morar sozinha, enfrentar seus medos e etc. Ainda não sei se é o suficiente para a garota, mas vamos esperar. Afinal, finalmente vimos as consequências de Liam ter dormido com a irmã de Shane, e graças a desconfiança eterna do melhor amigo, o menino resolveu ir dormir na casa de Lauren. Bom momento para uma amizade despertar aí… Mas será que será só isso? Espero que sim!

Continua após publicidade

E no final, surgiu Sabrina. Quem será essa? Aguardaremos o próximo episódio para saber.